
O Senador Aécio Neves (PSDB), o candidato presidencial da Folha de S. Paulo, praticamente já tem uma coluna no jornal, tamanha a quantidade de vezes que escreve na Folha. Hoje foi publicado novo texto (abaixo), no qual ele elogia os avanços sociais e econômicos do Governo Lula, a queda da desigualdade de renda, o crescimento do emprego, expansão dos programas sociais, etc.
Aécio Neves ainda defende as privatizações do Governo FHC. Antes que algum defensor do neoliberalismo diga que a Presidenta Dilma também está privatizando, veja: Concessão é Privatização
O tucano diz que a educação deve ser melhorada, defende a reforma tributária, defende redução gradual do gasto público e a reforma do Estado com o velho discurso da eficiência.
Para a educação melhorar é necessário mais professores, ganhando mais. Se ele defende diminuição dos gasto público, isso quer dizer que ele defende o ensino privado e pago?
Ainda defende seu Governo em Minas Gerais. Veja o quanto é vazio o discurso da eficiência de Aécio:
Herança de Aécio Neves em MG: déficit na Defensoria Pública chega a 63%
Hoje na Folha de S. Paulo: obra símbolo do Governo Aécio Neves, modelo para Beto Richa, depois de um ano tem rachaduras e é investigada pelo MP. Eficiência e Choque de Gestão tucanos?
Por fim copiou o Blog do Tarso, quando pergunta “até quando esperar?”:
Beto Richa: “até quando esperar” a Defensoria Pública no Paraná?
Veja o texto de Aécio Neves: Continuar lendo →