“Socialista” Rubens Bueno critica que o Estado intervenha na economia por meio do BNDES

Segundo a Folha de S. Paulo de hoje, o Deputado limpinho Rubens Bueno do Partido Popular Socialista criticou o repasse de R$ 55 bilhões do Governo Dilma ao BNDES: “Do jeito que vai o governo, injetando bilhões do Tesouro no BNDES, o pré-sal acabará sendo o ‘passaporte dos sem futuro’.”

Faz tempo que os socialistas verdadeiros deveriam entrar com uma ação contra o PPS por propaganda enganosa. O partido é mais neoliberal do que o PSDB.

Rubens Bueno é o mesmo que criticava o nepotismo e agora silencia sobre o nepotismo de Beto Richa. Ele também tentou agredir o ex-Governador Roberto Requião.

Enquanto Beto Richa quer privatizar serviços da CELEPAR, Dilma vai estudar a criação de nova empresa estatal de TI

Segundo o jornal Folha de S. Paulo de sábado, a Presidenta Dilma Rousseff vai estudar a possibilidade da criação de uma empresa estatal federal na área de TI, que reuniria a Cobra, o Serpro e a Dataprev. Talvez se chame TIbrás. Em encontro com a Presidenta Dilma, o presidente da CGTB, Antonio Neto, sugeriu a criação dessa empresa estatal para a área de tecnologia da informação.

Enquanto isso o Governador tucano do Paraná, Carlos Alberto Richa, pretende privatizar os serviços da CELEPAR, a Companhia de Informática do Paraná, como primeiro denunciou o Blog do Tarso. Veja Beto Richa irá privatizar serviços da CELEPARBeto Richa menospreza serviços de TI e confessa, meio envergonhado, que ira privatizar serviços da CELEPAR