Governo de Israel oferece apoio ao Paraná na área da segurança pública. Mais um muro?

Em visita ao Paraná, o cônsul-geral de Israel em São Paulo, Ilan Sztulman, manifestou interesse do governo israelita em apoiar o Paraná nas ações de segurança pública. Sztulman foi recebido nesta terça-feira (22) pelo vice-governador Flávio Arns e pelo secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César. Foto: JFOgura - Vice-governadoria do PR

Conforme o portal do Governo Bito Richa (www.aen.pr.gov.br), em visita ao Paraná, o cônsul-geral de Israel em São Paulo, Ilan Sztulman, manifestou interesse do governo israelita em apoiar o Paraná nas ações de segurança pública, quando recebido ontem (22.02) pelo vice-governador Flávio Arns e pelo secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César.

Que eu saiba a principal ação de segurança de Israel, nos últimos anos, foi a construção do Muro da Cisjordânia, de até 8 metros de altura, que separa o Estado de Israel dos territórios da Cisjordânia ocupados por palestinos.

Um comentário sobre “Governo de Israel oferece apoio ao Paraná na área da segurança pública. Mais um muro?

  1. “Que eu saiba a principal ação de segurança de Israel, nos últimos anos, foi a construção do Muro da Cisjordânia, de até 8 metros de altura, que separa o Estado de Israel dos territórios da Cisjordânia ocupados por palestinos.”

    Realmente você não sabe nada!! e se não sabe…. não comente….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s