A presidenta Dilma Rousseff (PT, ex-PDT) embarcou esta manhã para a África do Sul acompanhada de todos ex-presidentes vivos do Brasil. Lula (PT), Fernando Henrique (PSDB, ex-MDB e PMDB), Sarney (PMDB, ex-PSD, PST, UDN, ARENA, PDS e PFL) e Collor (PTB, ax-ARENA, PDS, PMDB, PRN e PRTB) acompanharão a presidenta ao velório de Nelson Mandela, que acontece amanhã, em Joanesburgo.

quanta hipocrisia do governo brasileiro levar o collor e o sarney é a mesma coisa que levar o capeta para ver um anjo.
CurtirCurtir
Eu até ia escrever alguma coisa, mas você resumiu tudo o que eu iria escrever! O pessoal quer copiar os EUA em que em situações importantes como estas os ex-presidentes ainda vivos se reúnem .Na foto tem-se o Sarney que já está a 60 anos na política e o que ele fez de bom por esse país?, aliás ele e mais os que o acompanham.
CurtirCurtir
Sarney fez menos mal para o Brasil do que FHC
CurtirCurtir
Que lástima discutir quem fez MENOS mal…e o Collor, saiu escurraçado por corrupção e vai viajar de jatinho com Lula e Dilma……no Brasil nada muda, NADA…..
CurtirCurtir
Culpa da nossa democracia representativa. Tem algo melhor?
CurtirCurtir
Interessante é que FHC é o unico membro do grupo que faz parte do “elders” grupo criado por Mandela…porque o Lula não foi convidado, será que é porque ele é “younguer…?” KKKKK
CurtirCurtir