A eleição para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná será realizada na segunda-feira (15), às 17 horas.
O quórum mínimo para o início da sessão de eleição é de 28 parlamentares. Para ser eleito, o candidato precisa ter a maioria dos votos dos deputados presentes, ou seja, 50% mais um. Caso nenhum candidato atinja a maioria, será realizado um segundo turno entre os dois candidatos mais votados. Se no segundo turno houver empate, vencerá o candidato mais idoso.
Grande manifestação marcada para o meio-dia de segunda-feira na frente da AL, contra a escolha dos dois deputados estaduais: Segunda-feira a “água vai ferver” na frente da Assembleia Legislativa.


vc vai ganhar!!!! vai ser uma eleição apertada
CurtirCurtir
até as pedras da rua quinze sabem que será eleito um deputado e que a única disputa é entre os dois, o resto é válido para pressão, mas nossos políticos não tem nenhuma vergonha na cara e se lixam pro povo, só o povo nas ruas permanentemente e a derrubada pelo voto desses caras que tão aí é que vai melhorar, o resto é teatro Lala….
CurtirCurtir