Vários dirigentes e advogados sindicais apoiam Tarso Cabral Violin para o TC

images-76

Vários membros do movimento social sindical apoiam o advogado, professor universitário e blogueiro Tarso Cabral Violin na eleição para Conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná. Quem tem direito a voto são os deputados estaduais.

Marcio Kieller (vice-presidente da CUT Paraná), Marlei Fernandes de Carvalho (presidenta da APP-Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná), Daniel Mittelbach (secretário de Comunicação da CUT-PR), Mario Sergio Ferreira de Souza (secretário de Assuntos Jurídicos da APP-Sindicato), Janeslei Aparecida Albuquerque (Secretária de Formação da APP-Sindicato), Valdir A. Mestriner (presidente do SINDIURBANO-PR), Thiago Bagatin (presidente do Sindicato dos Psicólogos no Estado do Paraná – SINDYPSI-PR), Milton Alves (consultor sindical), Osmar Alves Sampaio (militante sindical) e André Leon Guimarães Santos (representante de base na APP-Sindicato) assinaram o Manifesto TARSO CABRAL VIOLIN Conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná.

Além disso vários advogados que defendem os trabalhadores e os sindicatos de trabalhadores também assinaram o Manifesto TARSO CABRAL VIOLIN Conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná: Edésio Passos, Wilson Ramos Filho, André Passos, Sandro Lunard Nicoladeli, Nasser Ahmad Allan, Mauro José Auache e Sidnei Machado.

Peço voto para todos os deputados que têm trabalhadores em suas bases.

TC para o TC!

83% dos leitores do Blog do Tarso não querem os dois deputados no TC. Participe da enquete!

Alguns cartazes da manifestação da última quinta-feira contra os dois deputados estaduais no TC. Foto de Tarso Cabral Violin

83% dos leitores do Blog do Tarso não querem os dois deputados no TC. Participe da enquete!

Na enquete da RPC TV/Globo, 98% dos telespectadores não querem Fábio Camargo (PTB) ou Plauto Miró (DEM) como Conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná: 98% não quer um deputado como Conselheiro do TC.

Até o Presidente da FIEP pede para que deputados desistam de suas candidaturas para o TC.

Beto Richa confessa que foi assistir o jogo no Rio com dinheiro público e diz que não vai devolver

Imagem do Blog Lado B

Imagem do Blog Lado B

O governador Beto Richa (PSDB) confessou que usou o avião oficial do Estado do Paraná para ir ao Rio de Janeiro assistir a final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, no domingo (30).

O governo Richa disse que não vai devolver o dinheiro do povo paranaense gasto com o voo, pois estava a trabalho, a convite da entidade privada Fifa.

Até o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), que usou jato da FAB indevidamente, vai devolver o dinheiro para o Erário.

A ida de Carlos Alberto ao Rio não foi divulgada na Agência Estadual de Notícias.

Há uma contradição!

Na segunda-feira (1º) o líder do governo na Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), ficou bastante irritado com críticas da oposição e do povo paranaense sobre a presença de Beto Richa no jogo. Disse: “Era um domingo e é justo ele ter direito ao lazer“.

Beto se divertiu com dinheiro público enquanto no mesmo momento milhares de paranaenses estavam debaixo de muita chuva e inundações.

Por favor 2014, chega logo!

Veja o vídeo do início da manifestação contra o secretário Sogra Fantasma de Beto Richa

http://youtu.be/flnA0DcyTdk

Dia 05 de julho de 2013 tentamos realizar uma manifestação contra o Secretário Ezequias Moreira “Sogra Fantasma” do governo Beto Richa e fomos ameaçados e intimidados por militantes tucanos, inclusive com a organização do ex-vereador Edson do Parolin (PSDB). Veja o vídeo. Ao final até fogos de artifício jogaram contra a gente. Foi em Curitiba, no Bairro Mossunguê (Ecoville).

Celso Antônio Bandeira de Mello apoia Tarso Cabral Violin para o Tribunal de Contas

O Prof. Dr. Celso Antônio Bandeira de Mello, o maior jurista do Direito Administrativo brasileiro de todos os tempos, professor emérito da PUCSP, acabou de aderir à campanha do advogado, professor universitário e blogueiro Tarso Cabral Violin, para o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná, e assinou o manifesto de apoio.

Grandes juristas já haviam divulgado apoio ao professor Tarso, como Amilton Bueno de CarvalhoWilson Ramos Filho (Xixo)Luiz Edson FachinEdésio Passos, João Bonifácio Cabral Junior, Carlos Frederico Marés de Souza FilhoPedro Estevam SerranoGerson SiccaPaulo AbrãoEneida Desiree Salgado e vários outros advogados, magistrados, membros do Ministério Público, professores, sindicalistas, estudantes, ativistas de movimentos sociais, blogueiros, servidores públicos e pessoas da sociedade civil.

Conheça o manifesto e assine (clique aqui). O candidato Tarso é “Ficha Limpa” na Justiça, na Polícia, no Ministério Público e no Tribunal de Contas.

TC para o TC!

Charge: Folha de S. Paulo homenageou o secretário Sogra Fantasma de Beto Richa?

131861168

Presidente da FIEP pede para que deputados desistam de suas candidaturas para o TC. OAB pede transparência

Captura de Tela 2013-07-05 às 22.32.26

O Presidente da FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Edson Campagnolo, pede para que deputados estaduais Fábio Camargo (PTB) e Plauto Miró (DEM) desistam de suas candidaturas para o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná. O presidente da OAB/PR pede transparência. Veja o vídeo, clique aqui