Hoje no Painel da Folha de S. Paulo:
CONTRAPONTO
Olha o nível
Na sessão da Comissão de Direitos Humanos que elegeu Marco Feliciano (PSC-SP), seu colega de partido Hidekazu Takayama (PR) fez analogia exótica para explicar sua posição em relação à homoafetividade:
-Se um homem quer ter relações com sua vaca, perdoamos, mas não podemos aceitar.
Jair Bolsonaro (PP-RJ) provocou ativistas no corredor:
-O lugar de vocês é no zoológico!
Um manifestante retrucou:
-Com esses membros, a comissão não é de defesa, mas de ataque aos direitos humanos!

Uma frase solta sem nenhum contexto. Ridículo. Se vc ouvir a fala completa saberá que não se trata de comparar homossexual com vaca.
CurtirCurtir
É incrivel, vc chamar um homossexual de qualquer coisa vira noticia, antes era proibido, agora é tolerado e jaja sera obrigatorio ser homossexual!!!
CurtirCurtir
Atualmente todas as imbecilidades ditas são justificadas porque estão “fora do contexto”. Tamanho fascismo não há contexto que justifique!
CurtirCurtir
Existe “estórias” sim de humanos que fazem sexo com animal. Claro que é uma anormalidade. E tudo que é anormal causa espanto e indignação. O que não se deve é exortar a prática destas anormalidades. Acredito na dualidade das coisas no Universo. Bem e o mal, macho e fêmea, luz e escuridão. Práticas outras são desvios que fica para que cada um a seu juízo aceite ou não. De repente teremos que assistir um anormal fazer sexo com uma árvore. Não somos, todos obrigados aplaudir e aceitar estes desvios e sair por aí dizendo “ah, que lindinhos os dois!…”
CurtirCurtir
esse deputado não estava envolvido num rolo com ongs e verbas públicas ???
CurtirCurtir