
Fotos de Hugo Harada/ Gazeta do Povo

“À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”.
O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), não acerta uma. Eu tento ficar um dia sem divulgar alguma besteira dele mas é IMPOSSÍVEL!
Mais um caso envolvendo viagens estranhas de Beto Richa. Helicópteros, aviões, interesses privados…
A família real paranaense, Carlos Alberto e a primeira-dama e secretária da Família (não é brincadeira) Fernanda Richa viajaram ontem até Santa Catarina e Cascavel, com um avião da empresa Helisul Táxi Aéreo, que mantém contrato milionário com o Paraná, e pago por uma empresa privada do ramo de alimentação, Esdel Comércio de Produtos Alimentares, do grupo Meimberg, e um dos sócios do grupo é o secretário estadual de Assuntos Estratégicos, Edson Luiz Casagrande.
Richa desembarcou no aeroporto de Navegantes (SC) e foi de helicóptero até Penha, para visitar, em horário de expediente, o kartódromo do Parque Beto Carrero.
Beto Richa confessou que viajou para compromisso particular em horário de expediente. Ao ser questionado sobre o valor do aluguel da aeronave, respondeu de forma agressiva: “Não te interessa”.
Notícia veiculada pela Gazeta do Povo, a qual parabenizo.
Sobre o kart e Beto, veja o post Beto Richa como governador é um ótimo piloto de kart, que é cômico.
Por favor 2014, chega logo!
Qual será a diferença das supostas falcatruas do PT e PSDB.Gostaria muito q o Sr. Barbosa explicasse pq casos como este não tem a mesma repercussão,Não dá muita mídia?
CurtirCurtir
ops, esqueci de mandar prá @veja, acho q talvez não tenha visto, ou estes não são tão apetitosos para os blogueiros de lá!
CurtirCurtir
não aguentamos mais esse playboy no governo.
CurtirCurtir