Enquete: Gleisi 65%, Requião 23% e Beto Richa 12%

Requião e Gleisi serão os candidatos ao governo do paraná da base de apoio de Dilma, e estão na frente na enquete

Sobre a eleição ao governo do Paraná em 2014, entre os leitores do Blog do Tarso, Gleisi Hoffmann (PT) tem 65% dos votos, Roberto Requião (PMDB) 23% e Beto Richa (PSDB) 12%.

Participe, aqui do lado direito, um pouco para baixo.

Se você for divulgar essa enquete, informe a seguinte frase prevista na Resolução nº 23.364 do Tribunal Superior Eleitoral, caso contrário você pode levar uma multa de R$ 53.205,00 a 106.410,00 da Justiça Eleitoral:

“Essa enquete não se trata de pesquisa eleitoral (prevista no art. 33 da Lei 9.504/97), e sim mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.”

Governo Beto Richa quer acabar com IPVA dos carros das Igrejas

Vereador Pastor Valdemir (PRB) e Beto Richa (PSDB)

O governo Beto Richa (PSDB) quer que as Igrejas deixem de pagar o IPVA dos seus automóveis no Estado do Paraná. O líder do governo Beto Richa na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), defendeu o projeto de lei que prevê a isenção do imposto.

Hoje são isentos apenas os veículos da união, dos estados, dos municípios, dos partidos políticos e das instituições de educação e assistência social.

O jurista Maicon Guedes disse via twitter que, por exemplo, se o dono da TV Record e Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, tiver uma Ferrari ou um Porche, poderá emplacar seus automóveis no Paraná com isenção de IPVA.

Será que os playboys do Paraná vão entrar na onda e abrir a Igreja dos Mauricinhos do Paraná?

Leitor do Esmael alerta para o que pode estar acontecendo no ICI

ICI. Foto de Tarso Cabral Violin

Em comentário de post do Blog do Esmael Morais, o leitor Roberto informa que membros do Instituto Curitiba de Informática – ICI, que apoiaram o prefeito derrotado Luciano Ducci (PSB) no primeiro turno e depois apoiaram Gustavo Fruet (PDT) no segundo turno estão trabalhando 24 horas no ICI, com um “entra e sai de gente a todo hora até de madrugada”.

O leitor solicita para Gustavo Fruet: “não seria hora dele mandar um responsável pela transição lá, que conheça muito de sistemas e informática, para ver o que tá rolando? Fica a dica”.

Beto Richa vai reformar hospital privado que cobra pelo atendimento: privatização da saúde!

O governador Beto Richa (PSDB) acabou de anunciar no seu Facebook, todo orgulhoso, que irá repassar R$ 500 mil para a reforma e ampliação da Santa Casa de Bandeirantes, no Norte Pioneiro. O hospital atende apenas 80% de pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde. Os demais 20% o hospital cobra dos cidadãos ou são planos de saúde privados.

Carlos Alberto também anunciou que dinheiro público irá arcar aquisição de equipamentos para o hospital privado.

Isso tem apenas um nome: privatização da saúde!

Saúde pública, universal e gratuita, nem pensar.

Concurso público para a contratação de médicos? Nem pensar!

Licitações? Nem pensar!

Promessa de campanha (patética) de helicópteros para o encaminhamento de pacientes para Curitiba. Nem pensar.

E o próximo secretário de saúde do Paraná: Luciano Ducci (PSB), o atual prefeito derrotado nas urnas, que ficou apenas em terceiro nas eleições. Vai implementar o choque de horror no Paraná, que originou o caos na saúde de Curitiba?