
O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que se elegeu em aliança com o PT e PV, acabou de participar de uma entrevista na Rede Mercosul, Canal 21, no Jornal Mercosul. Disse que todos seus secretários serão de sua confiança, e mesmo os indicados pelo PT e PV devem ter competência técnica e confiança política.
Disse também que seus secretários deverão trabalhar em conjunto com os servidores públicos da prefeitura de Curitiba.
Gustavo disse que divulgará a lista de secretários apenas em dezembro, e não quis antecipar nem os nomes praticamente certos como o de sua irmã, Eleonora Fruet, para a secretaria de educação, e da sua vice, a advogada Mirian Gonçalves (PT), que têm tanto a capacidade técnica como a confiança política.
Veja a lista divulgada pelo Blog do Tarso dos nomes que não serão secretários nem diretores-presidentes de entidades da gestão Gustavo Fruet, clique aqui.
Por fim, Gustavo confirmou que irá a posse em 1º de janeiro de 2013 de bicicleta.

…a advogada Mirian Gonçalves (PT), que têm tanto a capacidade técnica como a confiança política…
confiaça técnica pode até ter, mas confiança política tarsao? me polpe disso…
CurtirCurtir
Não foi ela que pediu exoneração do cargo de vice presidente do partido por não concordar com a forma que a aliança se deu e depois virou Gustavo desde criancinha? Esses petistas são fo..! Hahaha
CurtirCurtir
Tarso, blz !!
Faço votos que vc vá para a SMAD ou SGM !!!
Você merece !!!!
CurtirCurtir
Sinceramente, tem que escancarar os contratos do ICI, da Cotrans e os contratos que já estão fechados com os empreiteiros corruptos e mal intencionados que ditam as regras e obras da PMC em toda a cidade, e de anos atrás. Teve muita gente que “enricou” da noite pro dia e continua enchendo as burras. É um contrasenso que tem vários fornecedores(pequenos) que não recebem a mais de 5 meses. Fornecedores de café, materiais de limpeza, materiais de consumo para escritório, informática, de comida para os animais do zoo, que estão amargando e batendo todos os dias no prédio central em busca da quitação de suas duplicatas. Em compensação, tem empreiteiro, “amigão do peito do Ducci” que já recebeu 3 parcelas adiantadas e nem começou obra nenhuma. Simples confirmar isso se o Fruet der uma geral na Finanças. Qualquer auditor sério e competente pega, mole mole, todas as maracutaias engendradas pela corja que ainda reina no palácio 29 de Março. Não vejo a hora que chegue 01/01/13… Por que na PMC, após o resultado do 2º turno, as profecias maias foram adiadas a muito tempo.
CurtirCurtir