Beto Richa faz campanha para ACM Neto na Bahia, o neto da pior oligarquia do Brasil

O governador Beto Richa (PSDB), que não faz o prefeito Luciano Ducci (PSB) subir nas pesquisas “nem com reza brava” em Curitiba, faz campanha para Antonio Carlos Magalhães Neto para prefeito de Salvador, o neto da pior oligarquia do Brasil, neto de ACM da Bahia. Ele é do DEMO, ex-PFL, que veio da ARENA, o partido da ditadura militar. Perto de ACM o Sarney, o Barbalho e o Color são “fichinha”.

“ACM é um dos mais brilhantes político de sua geração” (Beto Richa)

Campanha “Não Voto Luciano Ducci!” domina a internet

Greca: “vou me livrar dos 32 contratos do ICI que devoram Curitiba mais do que os ratos do Rio Ivo”

http://www.youtube.com/watch?v=uAOfF17o0Kg

Requião acerta ao dizer que concessão é privatização. Mas erra ao não perceber que a privatização de Dilma é menos pior do que as privatizações de FHC

PF será acionada para investigar propaganda falsa que usa o nome de Gustavo Fruet

A coligação Curitiba Quer Mais entra nesta terça-feira (28) com um pedido de investigação na Polícia Federal para que seja apurada a autoria de panfleto que prega a ocupação de imóveis em Curitiba como proposta supostamente defendida pelo candidato a prefeito Gustavo Fruet.

A Justiça Eleitoral também será acionada para que determine a busca e apreensão itinerante do material.

Na tentativa de desconstruir a imagem do candidato a prefeito Gustavo Fruet, adversários utilizaram o CNPJ da Coligação Curitiba Quer Mais e o CNPJ da empresa que produziu o site de campanha de Gustavo Fruet, além da identidade visual da campanha, para produzir um panfleto que prega a ocupação de imóveis em Curitiba.

O panfleto estava sendo distribuído, na tarde desta segunda-feira (26), na Avenida Batel – bairro nobre da capital paranaense.

Imagens da distribuição e depoimentos das pessoas envolvidas foram gravados para auxiliar no trabalho de investigação e identificação dos responsáveis.

Com o título “Ocupação Já”, o panfleto em determinado trecho afirma que “Gustavo Fruet tem coragem para fazer diferente de tudo o que está aí. E vai contar com o apoio do governo federal, dos movimentos populares e dos vereadores do PT para tornar a moradia um direito de todos”.

O departamento jurídico já tem indícios acerca dos responsáveis pela contratação e ação organizada e tomará imediatamente as medidas judiciais necessárias para cessar sua continuidade, inclusive junto à Polícia Federal para identificação e responsabilização dos envolvidos.

A coligação Curitiba Quer Mais repudia este tipo de atitude rasteira de pessoas que não medem esforços para se garantir no poder.

Aécio Neves, faça apenas o favor de depois não dirigir!

http://www.youtube.com/watch?v=BanOdlSRbv0&feature=player_embedded

Veja o que já foi publicado sobre o Senador Aécio Neves (PSDB) no Blog do Tarso, clique aqui.

Pergunta para o prefeito Luciano Ducci: se seus familiares são “imigrantes legítimos”, quem são os ilegítimos?