
O candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, ressaltou a necessidade de uma reavaliação criteriosa de espaços públicos e áreas sociais atualmente terceirizados na capital paranaense.
“É preciso fazer uma reavaliação para saber o que precisa permanecer terceirizado e o que pode voltar a ser administrado pelo poder público”, analisou Greca.
O candidato do PMDB destacou, com base em reportagens na imprensa, que a prefeitura gasta aproximadamente R$ 57 milhões em serviços terceirizados de informática.
Por isso, comparou Greca, “a prefeitura gasta o equivalente a 8 trincheiras por mês em serviços terceirizados de informática que daria para fazer mais de 200 trincheiras em 4 anos, o que não é o caso”.
Para o candidato do PMDB, Curitiba precisa de engenharia de trânsito. “Usarei o orçamento do seu imposto a favor de você”, concluiu Greca.
O Greca é lunático em partes concordo, mas em partes discordo. Só sei que ele prometeu não dormir enquanto tiver gente nas ruas da capital se ele ganhar a eleição. E eu vou cobrar.
CurtirCurtir
Isso é o que todos dizem Greca!
” …vou usar a verba a favor do povo…” sempre assim!!! veja o Ducci..ele e Beto prometeram o mesmo em 2008 e veja a importancia e as vantagens que dão à terceirização!!!
tente ser mais realista e ver realmente do que a cidade precisa antes de pensar em idéias loucas e idiotas!
CurtirCurtir
Sabe no que Rafael Greca peca?
Só investe em coisas na cidade que subliminarmente favorecem ele mesmo? Como?
Enfeitando a cidade e contruindo coisas que o povo veja e diga…” aaa o greca construiu isso”…ruas da cidadania parques trincheiras e por ai vai
Mas policiais médicos professores ônibus e essas coisas menos visíveis….Greca investe pouco!
CurtirCurtir
È válido mesmo lembrar que os gastos com empresas tercerizadas sao realemente muito altos, uma boa ideia do Geca em meio a 100 incabiveis na atual situaçao de Curitiba.
CurtirCurtir