Luciano Ducci está encaminhando SPAM para eleitores curitibanos

 

Sem brilho próprio (inclusive muitos o chamam de picolé-de-chuchu curitibano), o prefeito Luciano Ducci (PSB) está infernizando a caixa de e-mails dos curitibanos com mensagens sem autorização, o que é caracterizado SPAM.

Um leitor do Blog do Tarso está indignado, pois na mensagem Beto Richa se autodeclara amigo, quando na verdade o leitor que recebeu o e-mail não vai com a cara do governador.

Beto Richa ainda faz o discurso do “risco”de mudança, parecido com o discurso infeliz de Regina Duarte do “medo”, quando a artista tucana queria a continuidade dos tucanos pós-FHC em 2002, contra o Lula e a favor do Serra. Teria sido um desastre para o país se tivesse ocorrido a continuidade do governo do PSDB, com privatizações, desmonte do Estado e baixa auto-estima dos brasileiros.

Em 2002 a esperança venceu o medo, e com o andar da carruagem, a oposição vencerá a situação “coerente” que provavelmente perderá, todos “juntos”, Beto Richa, Luciano Ducci, Derosso, Taniguchi e seus apoiadores.

Vereador Jonny Stica apoia Gustavo Fruet

Vice-ministra da Cultura da Costa Rica encaminha mensagem sensual no YouTube para amante e é demitida

Karina Bolaños, vice-ministra da Cultura da Costa Rica, foi demitida após aparecer em um vídeo erótico no YouTube, vestindo apenas lingerie e fazendo declarações românticas a um amante, sendo que é casada.

Vereadores protocolam notícia crime contra Luciano Ducci na Procuradoria da República

Atual prefeito e candidato à reeleição desenvolveu complexa engenharia financeira e omitiu da Justiça Eleitoral mais de R$ 700 mil em bens e direitos

Vereadores do PT, PMDB e PV, entre eles a vereadora Professora Josete (PT), protocolam, nesta quarta-feira (01/08), na Procuradoria da República, notícia crime em face do prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB). Com base em documentação disponível no Tribunal Regional Eleitoral, cartórios de registros de imóveis e tabelionatos, os parlamentares comprovam que o candidato à Prefeitura omitiu informações sobre seus bens e apresentou documentos “ideologicamente falsos” para fins eleitorais nos pleitos de 2008 e 2012.

A investigação teve início após publicação de reportagem pela Revista Veja, no dia 20 de junho de 2012, que levantou suspeitas sobre o verdadeiro patrimônio de Ducci.

Mais detalhes sobre a denúncia serão apresentados pelos vereadores durante a sessão plenária desta quarta-feira (01/08), que marca a volta do recesso parlamentar na Câmara Municipal de Curitiba.

Na ocasião, eles devem assinar a petição, que será protocolada junto à Procuradoria da República (Avenida Marechal Deodoro, 933), às 14h, com a presença do criminalista Cal Garcia, responsável pela notícia crime. O advogado também estará disponível para entrevistas.