Lula fala sobre a vitória na Libertadores e pede que diretoria não desmonte o time e faça mais contratações, para a conquista do segundo título mundial do Corinthians.
Arquivo diário: 05/07/2012
Participem das enquetes do Blog do Tarso sobre as eleições em Curitiba para prefeito e vereador
Gustavo Fruet (PDT/PT/PV) fará caminhada no sábado (7/7), 10h, no Sítio Cercado
Um chargista para o Blog do Tarso
As charges políticas são importantes mídias para se fazer uma sátira ou crítica sobre determinado acontecimento do mundo político. O chargista Calos Latuff (charge acima) é um exemplo de profissional que faz um trabalho excepcional de crítica social em seus desenhos.
Como não nasci com o dom do desenho, o Blog do Tarso passa a procurar um chargista que tenha o interesse em ser o chargista do Blog do Tarso de forma voluntária, divulgando seu trabalho e ilustrando posts do Blog.
Aos interessados favor encaminhar mostras de seu trabalho pelo e-mail tarsocv@gmail.com.
Manual Jurídico do PSDB para eleições de 2012 incentiva cabos eleitorais com as cores do Boca Juniors
O manual jurídico do PSDB para as eleições de 2012 incentiva que os políticos tucanos gastem dinheiro com cabos eleitorais com camisetas padronizadas com as cores do PSDB, azul e amarelo. Vai ser triste ver um monte de torcedores do Boca Juniors pelas ruas do Brasil!
Charge do Latuff que acabou de sair do forno: o dia em que o Corinthians calou o Boca e a boca de muita gente
Beto Richa almoça secretamente com José Roberto Marinho e Merval Pereira. #Medo
Em tempos de golpe no Paraguai, realizado pela elite de direita golpista paraguaia, uma notícia chamou atenção no morno cenário político paranaense. O governador do Paraná Beto Richa (PSDB) se encontrou ontem, no Rio de Janeiro, com o presidente da Rede Globo José Roberto Marinho, e com o jornalista e questionado imortal, o acadêmico Merval Pereira (saiba mais sobre ele, clique aqui).
O assunto principal foi política.
Outra coisa estranha foi a tentativa de que o encontro fosse secreto, sigiloso.
O PSDB, a Globo e a Veja defenderam o golpe no Paraguai, e quando essa gente se reúne secretamente o medo impera na República Democrática e Social.







