Charges de Carlos Latuff de apoio ao Ocupa USP

Joice Hasselmann confirma pressão de Rossoni mas diz que continua na BandNews

Hoje o Blog do Tarso divulgou que a jornalista e blogueira Joice Hasselmann poderia ser demitida da rádio BandNews por questionar Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná.

Logo depois Joice confirmou via Twitter que realmente Rossoni pediu sua cabeça, mas que “deve” voltar no começo do mês que vem na rádio BandNews de suas férias forçadas.

Fontes informam que a pressão nacional pelo “Volta Joice” (inclusive do famoso tuiteiro carioca @stanleyburburin) que ocorreu hoje fez com que a direção da rádio mudasse de idéia sobre a demissão.

Por fim ela agradeceu pela campanha do “volta logo”.

Joice Hasselmann será demitida da rádio BandNews por questionar Rossoni

“Posso não concordar com uma só palavra do que dizes, mas morreria por teu direito de dizê-las.” Voltaire (1694-1778)

Não concordo com muitas posições da jornalista Joice Hasselmann, mas sua competência como apresentadora de rádio é inquestionável. Talvez o meu único porém com relação à jornalista seja as suas entrevistas mais “light” com o governador Beto Richa (PSDB).

Mas não podemos negar que ela é bastante dura com todas as demais autoridades. Em sua última entrevista no “olho no olho” com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), Joice questionou as contradições e discursos vazios de Rossoni, o que levou a apresentadora à geladeira na emissora. Oficialmente foi dito que ela está de férias. Mas Rossoni, que ficou furioso com a entrevista, exigiu a demissão da apresentadora.

A rádio BandNews já até colocou a jornalista Fernanda Rocha no lugar de Joice. Fontes do Blog do Tarso informaram que a demissão de Joice é apenas uma questão de tempo.

Volta Joice!

Ademar Traiano contrário ao tarifaço do Detran, em 2007

Foto de Ademar Traiano (PSDB), de 2007, quando ele era contra tarifaço no Detran. Foto de Albari Rosa, divulgada hoje na Gazeta do Povo

O cara-de-pau do líder do governo Beto Richa (PSDB), o também tucano Ademar Traiano, em 2007 era contra um tarifaço no Detran. Hoje defende o tarifaço de até 500% que quer impor o Beto “Choque de Gestão” Richa.

Despreparo, puxa-saquismo ou apenas mais um político das antigas?