Depois de Derosso, agora foi Ney Leprevost que perdeu a chance de ser vice de Luciano Ducci

Com os escândalos na Câmara de Vereadores de Curitiba, o seu presidente João Cláudio Derosso (PSDB), que seria o candidato a vice de Luciano Ducci (PSB) nas eleições de 2012 para a Prefeitura de Curitiba, foi defenestrado da aliança da situação.

Com os escândalos do Ministério do Turismo nos convênios com a ONG Instituto de Desenvolvimento da Organização Nacional de Excelência Administrativa – Iabras, agora foi a vez do deputado estadual Ney Leprevost (PP do Maluf ou PSD do Kassab), que tinha esperanças em ser o candidato a vice de Ducci, ter seu nome totalmente descartado da aliança situacionista.

Segundo a Gazeta do Povo, a empresa CWB de João Guilherme Leprevost, irmão do deputado Leprevost, citada nas investigações do TCU, é prestadora de serviços da entidade do Terceiro Setor envolvidas nos escândalos (Iabras). Segundo a Gazeta do Povo a CWB teria participado de licitações no âmbito do Iabras com empresas de fachada. Ainda há dúvidas se realmente os serviços foram prestados.

O Blog do Tarso alerta: celebração de convênio sem licitação para prestação de serviços, e não contrato com licitação, com posterior repasse dos serviços relativos ao convênio para outras empresas, é uma ilicitude que deve ser questionada pelo Tribunal de Contas e Ministério Público.

Deixe um comentário