Legistas insatisfeitos com o Governo Beto Richa, que prefere construir prédio do que resolver problemas dos profissionais. Isso é a eficiência e o choque de gestão tucano?

Segundo o Blog da Joice Hasselmann, representantes da Associação dos Médicos Legistas do Paraná se reuniram com o Secretário Estadual de Segurança, Reinaldo de Almeida Cesar, durante a semana, para tratar das reivindicações dos funcionários do Instituto Médicos Legal. Em todos os Estado são cerca de 70 médicos legistas e especificamente em Curitiba são 35. A categoria pede aumento salarial, contratação de mais profissionais e implantação de um plano de carreira.

Segundo a jornalista, a presidente da associação, Marta Letícia Fagundes, afirma que a conversa com o secretário não foi proveitosa. Segundo ela o governo está mais preocupado em construir um novo prédio para o IML do que em resolver os problemas dos profissionais que trabalham no instituto. O novo prédio do IML será construído em um terreno localizado no bairro Vila Izabel, mais ainda sem data definida para o início das obras.

Um comentário sobre “Legistas insatisfeitos com o Governo Beto Richa, que prefere construir prédio do que resolver problemas dos profissionais. Isso é a eficiência e o choque de gestão tucano?

  1. Pingback: Os 100 dias do Governo Beto Richa foram um desastre « Blog do Tarso

Deixe um comentário