Massacre de Curitiba: vídeo censurado pelo Facebook está no Youtube

Esse vídeo inicialmente foi publicado no Facebook, mas foi censurado pela rede social e agora está disponível no Youtube.

Foi filmado pelo advogado e professor Tarso Cabral Violin, autor do Blog do Tarso, que mostra o exato momento do início do Massacre do Centro Cívico de Curitiba, no dia 29 de abril de 2015.

Em determinado momento Tarso é atingido por um estilhaço de bomba e chega a se atrapalhar na filmagem, mas continua filmando.

Veja o vídeo completo:

massacre

7 comentários sobre “Massacre de Curitiba: vídeo censurado pelo Facebook está no Youtube

  1. Pingback: Massacre de Curitiba: vídeo censurado pelo Facebook está no Youtube | O LADO ESCURO DA LUA
  2. Nãããão0O Senhoresssss_ Vamos Continuar Com A Palhaçada! Tentem A Dilma & Nós Tratamos Diretamente Um Por Um De Seus Membros! “VoltaProTeuCórner” Impeachment Pra Todo Mundo0O! Vamos Ver Quem Cááááiiih!!!!! KnockOut

    Curtir

  3. Pingback: A ADunicamp repudia as ações do Governo do Paraná durante os protestos de ontem, 29/04
  4. mas.sa.cre sm (fr massacre) 1 Ato de massacrar. 2 Carnificina, morticínio cruel. 3 Grande matança de animais.

    mas.sa.crar (fr massacrer) vtd 1 Matar em massa e cruelmente; chacinar: Massacrar populações. 2 fig Aborrecer, maçar, mormente com conversa enfadonha: Esse homem massacra a gente!

    Quantos morreram?

    Curtir

  5. Sou professora aqui em Natal, capital do Rio Grande do Norte, amo minha profissão, estou nela a bem mais de vinte anos, sempre fui militante nos movimentos de greve e nas lutas por melhoria da nossa categoria , sempre compreendi que há necessidade de lutar, pois sei que o poder jamais nos assegurará os nossos direitos de livre e espontânea vontade. E não me arrependo das férias que não tive pagando greve, dos horários estendidos no final de expediente. Por que acredito na educação, acredito no nosso trabalho, na formação das novas gerações. Entretanto fiquei estarrecida e indignada. Me senti violentada e agredida na minha dignidade pessoal, na dignidade como profissional quando tive acesso às notícias do Parana.

    Curtir

Deixe um comentário