Aécio Neves “mata” o trabalho no Senado em dia útil para fazer política com Beto Richa no Paraná

Foliões

Senador por Minas Gerais, o tucano Aécio Neves (PSDB) foi recepcionado hoje pelo governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), na 24ª edição do Show Rural em Cascavel. Em plena terça-feira, dia útil de trabalho no Senado.

O cargo de Senador existe para que o sujeito represente seu Estado em Brasília. É um absurdo que estejamos pagando o salário de Aécio Neves para ele fazer política partidária com Beto Richa no Paraná.

Bete Richa pretende ser vice de Aécio Neves na eleição para presidência em 2014, contra Dilma Rousseff ou Lula, ambos do PT.

O Senado vai abrir sindicância?

Dia útil em Cascavel

4 comentários sobre “Aécio Neves “mata” o trabalho no Senado em dia útil para fazer política com Beto Richa no Paraná

  1. Pingback: Topete, privatização, chapéu, contrato de gestão, manga, precarização e espiga! « Blog do Tarso
  2. Pingback: Aécio Neves “mata” o trabalho no Senado em dia útil para fazer política com Beto Richa no Paraná | Articulação Jovem
  3. Ah mas ele está representando o NOSSO ESTADO, sim pois nós MINEIROS o queremos na PRESIDÊNCIA! VIVA AÉCIO!!!! Aqui a gente faz política é para MINAS GERAIS, e faz essa em todo o país! Se quiser se unir tudo bem, se não, tudo bem também, não precisamos de ninguém, somos maiores produtores de ouro, prata, minério de ferro, temos minas de urânio, e somos a segunda jazida do mundo de topázio imperial, a primeira fica na Sibéria, não precisamos de USINA DE BELO MONTE pois estamos fazendo uma usina de biomassa no lixão que sozinha irá sustentar toda BH! Não precisamos destruir florestas para colocar canaviais produtores de metanol, e aqui também não existe nem CV nem PCC. Nossa polícia também não precisa fazer greve pois já ganha quase o mesmo tanto que a Receita Federal. VIVA MINAS, CONTINUE ASSIM AÉCIO, PARA O COLOCARMOS NA PRESIDÊNCIA!!!

    Curtir

  4. Pingback: aécio neves “mata” o trabalho no senado para fazer campanha política no paraná | histórias pra boi acordar

Deixe um comentário