XVIII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo em Foz do Iguaçu

image001

Maiores informações clique aqui.

Beto Richa se utiliza de imagem do autor do Blog do Tarso como se fosse seu apoiador

Captura de Tela 2014-08-21 às 16.33.40

Atualizado às 17h30

O site de campanha do governador do Paraná Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição, está utilizando as imagens de pessoas que curtiram sua página no Facebook como se fossem apoiadores de sua campanha.

Até a imagem do autor do Blog do Tarso, o advogado e professor universitário Tarso Cabral Violin, foi utilizada no site de Beto. Tarso é adversário político de Beto, e curtiu a página para acompanhar as notícias sobre o governador, mas em nenhum momento declarou apoio. Beto chegou a censurar uma denúncia contra ele no Blog do Tarso e conseguiu direito de resposta na justiça eleitoral.

Beto Richa é considerado o pior governador do Paraná de todos os tempos e a tendência é que ele, se for para o segundo turno, perca para Roberto Requião (PMDB), Gleisi Hoffmann (PT) ou Bernardo Pilotto (PSOL).

Entre as imagens há desembargadores, militantes do PMDB, entre outros que não querem ver suas imagens atreladas ao do governador.

Em tempo: depois da denúncia retiraram a besteira do link http://www.betoricha.com.br/interatividade.

Captura de Tela 2014-08-21 às 16.45.45

“Gleisi é parceira de Curitiba e a melhor opção para o Paraná” garante Gustavo Fruet

Captura de Tela 2014-08-21 às 15.57.24

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), afirmou nesta quarta-feira (20) que a eleição de Gleisi Hoffmann ao governo estadual é decisiva para que Curitiba continue avançando. Fruet disse que entra na campanha de Gleisi porque acredita no projeto de desenvolvimento que a candidata tem para o Paraná. Ele convocou os correligionários para que se comprometam com a campanha da petista ao Palácio Iguaçu.

Fruet participou na noite desta quarta-feira (20), junto com a candidata da coligação Paraná Olhando Pra Frente, de um jantar com lideranças, no Clube 3 Marias.

Também estiveram presentes o candidato a vice-governador, Haroldo Ferreira, o candidato ao Senado, Ricardo Gomyde, e a vice-prefeita, Mirian Gonçalves.

“As pessoas votam pela esperança e pelo futuro, que a eleição pode melhorar a vida delas. Entro na campanha, e peço que entrem na campanha, porque confio e acredito neste projeto, porque é o melhor para o Paraná, porque tem o foco no bem estar da população. É por isso que estou com a Gleisi”, afirmou Fruet.

O prefeito elogiou a capacidade de gestão e experiência que a petista acumulou ao longo da carreira política. Ele destacou que a candidata tem uma das trajetórias políticas mais consistentes da história recente do Paraná. “Eleger a Gleisi é um fator decisivo para o futuro de Curitiba. Temos que dialogar com os eleitores, nestes 46 dias até a eleição, e fazer um trabalho de multiplicação dos votos e de mobilização da sociedade”.

Ele destacou a atuação de Gleisi pela liberação de investimentos para a capital. “Não foram poucos os recursos que recebemos, para a saúde, área social, projetos de mobilidade, como o metrô. Se não fosse o governo federal não teríamos conseguido fazer a Copa do Mundo. A Gleisi foi peça-chave neste processo. Desde a minha posse, ela tem sido também uma ‘prefeita’ para Curitiba. Agradeço muito a Gleisi por ter sido decisiva para conseguimos os recursos federais”.

A candidata parabenizou a gestão do pedetista à frente da prefeitura da capital. Gleisi disse que tem o objetivo de fazer no Paraná o que o prefeito executou com sucesso em Curitiba. “Se tem uma gestão que pode espelhar uma prática no governo do Estado, pelos projetos e qualidade de trabalho é a Prefeitura de Curitiba. Nós temos uma gestão de excelência aqui”.

Ela apresentou as propostas o governo estadual na área de mobilidade, saúde e educação e pediu o apoio dos trabalhadores.

“Peço a oportunidade de fazermos um grande projeto de desenvolvimento para o Paraná. Podemos dar um grande salto de qualidade, fazer do Paraná um Estado referência para o Brasil. É possível fazer mais, fazer diferente e fazer melhor pelo nosso Estado”.