Brasil vence a Croácia por 3 a 1 na abertura da Copa do Mundo FIFA 2014

Captura de Tela 2014-06-12 às 17.59.09

A seleção brasileira acabou de ganhar da Croácia na abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians (chamado carinhosamente de Itaquerão), em São Paulo, com placar de 3 a 1, com dois gols de Neymar, um de Oscar e Marcelo (contra).

No primeiro tempo o Brasil começou nervoso, levou o gol contra (o primeiro do Brasil de todos os tempos), mas depois dominou o jogo.

O segundo gol do Brasil foi no segundo tempo, de pênalti em Fred que parece não ter existido, mas cobrado por Neymar.

O Brasil jogou com Julio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho (Hernanes), Oscar, Hulk (Bernard), Neymar (Ramires) e Fred.

Depois de Neymar o Oscar foi o melhor em campo.

Paulinho foi injustamente substituído e Hernanes comprometeu.

Bernard entrou bem.

Julio Cesar dá medo.

Marcelo não pode ser crucificado pelo gol contra.

Neymar tem tudo para ser o artilheiro da Copa.

Um momento de grande emoção foi a seleção e todo o estádio cantando o hino nacional à capela.

A abertura foi muito bonita, com show dos cantores Jennifer Lopez, Claudia Leitte e PitBull.

Pelo Brasil poucas manifestações, e com poucas pessoas participando.

A presidenta Dilma Rousseff (PT) e várias outras celebridades nacionais e internacionais estavam no estádio da abertura.

O Brasil, tanto a seleção como a organização da Copa, está fazendo bonito no mundial, o maior evento brasileiro de todos os tempos. #JáTemCopa

Amanhã os jogos serão: México x Camarões em Natal (13h), Espanha x Holanda em Salvador (16h) e Chile x Austrália em Cuiabá (19h).
Anúncios

14 comentários sobre “Brasil vence a Croácia por 3 a 1 na abertura da Copa do Mundo FIFA 2014

  1. Politicos e Fifa vaiados. Grande povo brasilieiro, vai curtir a copa e, em outubro…tchan tchan tchan tchan….nos aguardem, políticos !

    Curtir

  2. Teve manifestações sim, mas pífias e algumas violentas e até risíveis. Agora o povo quer curtir a copa, claro. Outro dia eu tava num mercado e escutei uma caixa dizendo pra outra – já torraram nosso dinheiro mesmo, agora aproveita a festa e em outubro a gente tira a Dilma…o povo não confunde uma coisa com outra, sinal de maturidade. Dilma foi vaiada mas sendo em São Paulo é até normal, no Rio já dançou porque o apoio tá perdido, em Minas a coisa tá feia e meio pmdb a abandonou, Lula sumiu, e o pastor Everaldo já chegou a 3% sem sair de casa….he, he….

    Curtir

  3. Pingback: Vaias e xingamentos contra Dilma vieram da área VIP com ingressos a R$ 990 e cortesias para artistas globais | Blog do Tarso
  4. Pingback: Vaias e xingamentos contra Dilma vieram da área VIP com ingressos a R$ 990 e cortesias para artistas globais | Luizmuller's Blog
  5. Boas, não vejo muita importância em tanto debate. Vejo sim, que independentemente da classe social, se é de esquerda ou direita, a favor ou não do mandato da presidenta Dilma, nós brasileiros devemos fazer manifestações, protestos ou qualquer outro tipo de reinvindicação agora, nas urnas. Pois o que ja foi feito não tem como voltar atrás, os gastos nessa copa. Sou um simples metalúrgico daqui do Estado do Espírito Santo, não sou contra nem a favor do governo da Dilma, pois até hoje em meus poucos anos de vida só tenho a lembrança de 4 presidentes à frente da nação. O que espero hoje de nossos governantes nada mais seria, é e será um país digno para se viver e não sobreviver. Com igualdades socias, respeito ao próximo, um país do qual seja referência mundial, nâo sô no futebol mas na educação, na saúde, nos transportes e etc.

    Curtir

  6. Pingback: lagoa grande vaias xingamentos contra dilma area vip ingressos 990 cortesias artistas globais
  7. Pingback: Vaias e xingamentos contra Dilma vieram da área VIP | Revista Styllus
  8. Abertura ridícula, a Dilma se escondeu para não ser vaiada, la fora vejam os jornais todos falando mal do Brazil e dessa copa ridícula acabaram com o prestigio do Brasil só servil para nos roubarem mais com esse super faturamento, o Pt tem que cair fora rapidamente.

    Curtir

    • Sai o Pt e quem pode substituí-lo? O PSDB? O PMDB ? O DEM? KKKKK O Brasil está mergulhado em lama política e politicagem. É o resultado da falta de investimento nas áreas sociais Estão colhendo o que eles vêm plantando desde a colonização… E agora, dá-lhe Brasil mulambo que não tem educação, não tem saúde, não tem segurança por isso não tem o que perder. Também já perdeu o respeito até pela a representante principal deste país sucateado por esses político nojentos, ambiciosos e insaciáveis, que não se contentam com os impostos altos e inumeráveis que já pagamos ainda desviam tudo que conseguem sem a menor vergonha. Agora colhe os frutos e engole-os. Outubro vem aí. Vamos ver o que pode acontecer…

      Curtir

  9. Pingback: Imprensa diz que xingamentos à presidente veio de camarote vip de atores globais | De Olho em Grajaú

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s