Hoje troque seu almoço por um Paraná melhor

993627_601003499944978_1860069054_n

A eleição para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná será realizada hoje (15), às 17 horas, e quem terá direito ao voto serão os deputados estaduais.

Também hoje, 12h (meio-dia), ocorrerá uma grande manifestação na frente da Assembleia Legislativa, contra a escolha dos dois deputados estaduais Fábio Camargo (PTB, sem comentários) e Plauto Miró (DEM, que  é fazendeiro sem formação universitária). Os dois não têm notório saber jurídico ou de Administração Pública e estão sendo investigados pelo Ministério Público. Os demais 38 candidatos são técnicos.

O nome do evento é “TCE-PR: Troque seu almoço por um Paraná melhor!”. Confirme participação no Facebook, apareça e divulgue para os seus contatos.

A mobilização é grande contra a escolha desses dois deputados pelos seus colegas.

Pressione os deputados pelo Facebook, clique aqui.

Participe do telefonaço de hoje nos gabinetes dos secretários e por e-mails, clique aqui.

O voto é secreto mas saberemos quem vai votar em quem, veja a lista das possibilidades de votação, clique aqui.

OAB/PR pede para deputados pensarem bem e ouvirem o povo para a escolha do TC, o presidente da Assembleia Legislativa é contrário às candidaturas de Plauto Miró e Fábio Camargo e o Presidente da FIEP pede para que deputados desistam de suas candidaturas para o TC.

Por enquanto apenas o deputado estadual Tadeu Veneri garante que não votará em deputado para o TC.

98% dos telespectadores da RPC/Globo não querem um deputado como Conselheiro do TC e 85% dos leitores do Blog do Tarso, participe da enquete ao lado.

Se hoje os paranaenses paralisarem o Centro Cívico na frente da AL os deputados podem não ser eleitos. Caso contrário…

5 comentários sobre “Hoje troque seu almoço por um Paraná melhor

  1. Infelizmente, por diversos motivos, não houve a mobilização necessária para colocar os deputados no caminho correto, e todos sabem que será eleito um deputado, o que será um tapa na cara do povo paranaense,,,,alguns dizem que sabem até quem, enfim, a batalha pode ser perdida, mas um dia, a coisa vai, o povo acorda de novo e daí sai de baixo….

    Curtir

  2. Pelo visto preferiram almoçar…..o caminho que resta é o judicial. A única forma de tentar reverter a eleição do deputado. Parece que você Tarso, não quer usar esta opção. Por que?

    Curtir

  3. Acredito que sequer o PT fecha contigo. Palhaçada. É o caso de você repensar sua idolatria e devoção. Ou você tem pelo menos 7 votos, ou o clube da ALEP transformou os nobres petistas. Oposição não pode, em nenhuma circunstância votar nos 2 deputados candidatos.

    Curtir

    • Só 2 votos do PT. Os demais, segundo o próprio Tarso, foram de Camargo, que teve a metade mais um dos votos. Cartas marcadas, picaretagem, mais uma da nossa querida Assembléia. Falo faz tempo, não existe oposição ou situação, é um clube de gente que não gostasse trabalho.

      Curtir

  4. Projeto de lei nº 257/2013, do Poder Executivo, instituindo o auxílio-transporte no valor de R$ 124,00 mensais para os servidores públicos que recebem até três salários mínimos por mês, começa a ser debatido e votado pelos deputados, em Plenário, na sessão de hoje, na Assembleia Legislativa. A pauta relaciona ainda outros sete projetos, 15 indicações parlamentares e mais três vetos. Esta é a última semana de trabalho dos deputados antes do início do recesso. Entre outros assuntos polêmicos que devem ser votados estão aproposta do governo de parcelamento em até 36 vezes dos débitos do Estado com o Paraná Previdência – fundo de aposentadoria dos servidores públicos paranaenses. A proposta sofre resistência dos sindicatos dos servidores.

    Curtir

Deixe um comentário