Pedro Ribeiro deixa escapar que o ICI faz pesquisa interna. Isso é gravíssimo!

ICI. Foto de Tarso Cabral Violin

O jornalista Pedro Ribeiro do Documento Reservado acabou de deixar escapar no programa Jogo do Poder Paraná que o ICI – Instituto Curitiba de Informática faz pesquisa interna nestas eleições para prefeito de Curitiba!

Como assim?

O ICI é uma OS – organização social, entidade privada que presta serviços de informática para a prefeitura de Curitiba e recebe, sem licitação, milhões de dinheiro público e sua sede fica em prédio público da prefeitura.

É uma entidade que sobrevive, basicamente, com dinheiro público.

O ICI tem os dados de praticamente todos os curitibanos.

Caso o ICI esteja supostamente fazendo pesquisas internas como informou Pedro Ribeiro, é um caso grave de utilização de informações e dinheiro público para proveito do prefeito, o que é crime e improbidade administrativa.

Se o ICI está supostamente fazendo pesquisa, que sejam públicas, e não para consumo interno do prefeito Luciano Ducci (PSB), que é candidato.

A informação de Pedro Ribeiro deverá ser encaminhada para o Ministério Público. É gravíssima e deve ser investigada!

Um comentário sobre “Pedro Ribeiro deixa escapar que o ICI faz pesquisa interna. Isso é gravíssimo!

Deixe um comentário