Charge: Gilmar Mendes por Carlos Latuff

ObsCena: renovação?

Rodrigo Maia (DEMO) e Clarissa Garotinho (PR) são candidatos a prefeito e vice do Rio de Janeiro, filhos de raposas velhas da política carioca.

Os conservadores de direita Rodrigo Maia (DEMO) e Clarissa Garotinho (PR) são candidatos a prefeito e vice do Rio de Janeiro, filhos de raposas velhas da política carioca.

Chico Buarque e Caetano Veloso apoiam Marcelo Freixo para prefeitura do Rio de Janeiro

Os cantores e compositores Chico Buarque e Caetano Veloso confirmaram apoio à pré-candidatura do deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) para a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Além deles apoiam Freixo os artistas Paula Lavigne, Wagner Moura, Dira Paes, Camila Pitanga, Djavan, Milton Nascimento, Marisa Monte e Gilberto Gil. O vice de Freixo é o ex-baterista do grupo O Rappa, Marcelo Yuka.

Os adversários de Freixo serão o atual prefeito e candidato à reeleição Eduardo Paes (PMDB), o deputado federal Otávio Leite (PSDB), a deputada estadual Aspásia Camargo (PV) e o deputado federal Rodrigo Maia (DEM).

ObsCena: será que ele é… religioso?

Eleição em Curitiba opõe “dinastias” familiares que dominam a política no Paraná

Clique na imagem para ver a reportagem do UOL:

ObsCena: Polícia Civil do Paraná no bordel

ObsCenas: eleição para prefeito de Curitiba em 2000

Cassio Taniguchi no dia da eleição do segundo turno de 2000, ao lado de Jaime Lerner. Arnaldo Alves/Gazeta do Povo

Beto Richa até então deputado estadual da base de apoio de Jaime Lerner, candidato a vice-prefeito de Curitiba do então vencedor Cassio Taniguchi em 2000

Imagem do dia: Marcha das Vadias

Marcha das Vadias em Belo Horizonte/Minas Gerais. Foto do advogado e blogueiro progressista Túlio Vianna