Na Folha de S. Paulo de hoje (tiroteio da coluna Painel, Poder), Marcello Richa (filho de Carlos Alberto Richa, presidente da juventude nacional do PSDB, Secretário de Esportes do Município de Curitiba e estudante de Direito da Universidade Positivo) atirou contra Gustavo Fruet (ex-deputado federal, pré-candidato do PDT a prefeitura de Curitiba em 2012):
“Agora ele é nosso adversário. Para ser candidato a prefeito de Curitiba em 2012, vai ter que pedir licença ao ex-ministro Carlos Lupi.”
Esqueceu de dizer que o candidato a reeleição de Beto Richa, o atual prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (que se utiliza da legenda PSB), terá que pedir permissão para Jaime Lerner (ex-governador pelo DEMO) e Cássio Taniguchi (secretário de planejamento do governo Lerner e do Beto Richa, e também atual governador de fato do Paraná).

Quem convidou Gustavo Fruet para ingressar no PDT foram as Executivas Nacional., Estadual e Municipal, o que demonstra o caracter democrático do PDT, que ao contrario de outros partidos não tem dono. O PDT traz o legado de Leonel Brizola, Darci Ribeiro e a história do Trabalhismo de Getúlio e Jango.
Essas criticas do rapaz Richa mostra um certo arrependimento por seu partido ter tomado decisões pouco democráticas e ter perdido o seu quadro mais qualificado e ético que é Gustavo Fruet.
O PDT recebeu Gustavo sem imposições de qualquer ordem, fato é que unanimemente foi escolhido Presidente da Executiva Municipal do PDT e tem interagido de forma amplamente positiva com todos nós do PDT.
Ganhou o PDT por ter um quadro como Gustavo Fruet e aprendemos muito com ele que será em breve uma grande liderança Nacional.
Abraços caro Tarso
CurtirCurtir
este engomadinho tem muito que aprender com o Gustavo, e muito facil para ele cair de paraqueda em uma secretaria municipal me responda o que este rapaz fez por curitiba ???????????????
CurtirCurtir