Gilmar Yared faz denúncia contra um “grande político do Paraná”

Gilmar Yared, pai do jovem que foi morto pelo ex-deputado estadual Ribas Carli, fez uma denúncia grave hoje no Facebook. Ele falou em “suposto racha envolvendo o filho de um grande político do estado ocorrido naquela madrugada quando meu filho e seu amigo foram mortos pelo ex-deputado Carli Filho”.

De quem será que ele está falando?

 

O Blog do Tarso acompanha ao vivo via Twitter o Seminário Internacional Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

TRT decide que Beto Richa não pode mais privatizar/terceirizar alguns serviços da Sanepar

Sanepar não pode mais terceirizar alguns serviços

Do Blog da Joice

A Sanepar não pode mais terceirizar alguns serviços de manutenção ou expansão de redes. A determinação é da Justiça do Trabalho do Paraná, que fixou ainda prazo de dois anos para que a empresa contrate funcionários para diversas atividades. No entendimento do TRT, a Sanepar não pode terceirizar serviços de manutenção e expansão de ramais de água, esgoto sanitário, ligações prediais de água e esgoto ou adequação operacional. A Companhia de Saneamento do Paraná informou que ainda não foi notificada da decisão da justiça. Após o encerramento do prazo, se a empresa não cumprir a determinação, será multada em 10 mil reais por empregado em situação irregular.

Charge: tchau Berlusconi. Já vai tarde!

Hoje na Folha de S. Paulo