Choque de Gestão de Beto Richa eletrocuta os cidadãos atendidos pelo Detran

O piloto de carros esportivos, tucano e governador do Estado, Beto Richa

Beto Richa (PSDB) encaminhou ontem para a Assembleia Legislativa projeto de lei que eleva taxas do Detran em até 183%. Veja o quadro abaixo com alguns valores do tarifaço do governador que gosta de falar em choque de gestão:

Quadro da Gazeta do Povo de hoje

4 comentários sobre “Choque de Gestão de Beto Richa eletrocuta os cidadãos atendidos pelo Detran

  1. É o fim da picada ! Aumentar taxas do DETRAN-PR só porque é a mais barata do BR ? E o nosso pedágio ? Teremos compensação por ser o mais caro ? Este raciocínio bem demonstra a preocupação com o cidadão, massacrado por impostos, taxas, multas, sem contrapartida.

    Curtir

  2. O Detran-PR já realiza um reajuste anual, em média de 5%. isso está cheirando à caça-niquel, e dos grandes. Lamentável se isso for aprovado.

    Curtir

  3. Pingback: Tarifaço de Beto Richa no Detran não é de até 183%. O aumento pode ser de até 500% « Tarso Cabral Violin

Deixe um comentário