Esmael Morais continua censurado por Beto Richa

O Blog do Esmael voltou ao ar, mas continua censurado pela justiça paranaense, via exigência do Governador Beto Richa (PSDB). O jornalista e blogueiro Esmael Morais foi autorizado a retornar com seu Blog, mas qualquer crítica ao Governador Carlos Alberto está censurada previamente, o que é inconstitucional. Esmael Morais, por meio dos seus advogados, já está recorrendo da censura impingida por Beto Richa e a (in)Justiça paranaense nos tribunais superiores (STF e STJ).

Esmael Morais não pode criticar a possibilidade do governador privatizar a Copel, Sanepar e Celepar; não pode criticar a fala de Beto Richa de que a contratação de sua esposa como Super-Secretária da Família e Desenvolvimento Social não é nepotismo porque ela é rica; não pode criticar a apatia do Governo de Carlos Alberto, que por enquanto não disse a que veio.

Caros leitores do Blog do Tarso e do Blog do Esmael, vocês não estão censurados. Seus comentários nos Blogs estão liberados!

Álvaro Dias (PSDB) acha um despropósito e será contra caso o também tucano Beto Richa privatize Copel, Sanepar e Celepar

O Senador Álvaro Dias (PSDB) acha um despropósito caso Beto Richa privatize Copel, Sanepar e Celepar. Veja o que ele postou em seu Blog:

“Especulações paranaenses trazem de volta o debate das privatizações. Projeto que amplia as atribuições da Agência Reguladora de Serviços Publicos seria a senha para a venda da COPEL, SANEPAR e CELEPAR. Prefiro não acreditar. Há anos deixei Brasilia à meia noite em voo fretado com meus próprios recursos para ajudar a impedir a aprovaçao de projeto que definia a venda da COPEL. Fui o primeiro a assinar Ação Popular e participei de passeata pelas ruas de Curitiba em manifestação que reuniu milhares de pessoas . A empresa que é exemlo de competência no setor energético do país continou sendo patrimônio do povo paranaense. Repito, não creio na hipótese de nova tentativa, mas se ocorrer mais uma vez estarei contra ela. Empresas estratégicas e lucrativas  não devem ser privatizadas. Se constituem em patrimônio da população e mecanismos referênciais para a fixação das tarifas que os consumidores pagam. Que se estimule a abertura do mercado para o setor privado e se estabeleça a salutar concorrência, mas que não se entregue esse patrimônio rentável e regulador, empobrecendo o Estado. Não acredito nesse despropósito.”

Charge: PMDB

Hoje na Gazeta do Povo

Charge: ataque de hackers

Hoje na Folha de S. Paulo

“Agora só trabalha mulher aqui!”

Ontem no painel da Folha de S. Paulo:

“Assessora de Gleisi Hoffmann no Senado, Dayane Hirt teve seu local de trabalho mudado quando a petista assumiu, no início do mês, a chefia da Casa Civil, na esteira da crise que derrubou Antonio Palocci. Ainda sem a identificação funcional do Palácio do Planalto, Dayane chegou à portaria, dias atrás, e explicou a um dos encarregados do controle de entrada:

-Vim falar com a ministra.

Ele encarou a moça e disparou:

-Com qual delas? Agora só trabalha mulher aqui!”

Tiririca homenageia o Paraná. Será que ele é rico?

http://www.youtube.com/watch?v=qs3oCzL8qNk

Eu sou rica! Em homenagem a política do Paraná