Como candidato a Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, ainda não recebi informações oficiais sobre as impugnações de candidaturas. Conforme as blogadas listadas abaixo, impugnei as candidaturas do Procurador-Geral do Estado Ivan Bonilha e dos Deputados Estaduais Nelson Garcia (PSDB) e Augustinho Zucchi (PDT).
Fiquei sabendo pelo site do O Estado do Paraná que o micro-empresário e também candidato Carlos Henrique de Paula Santos impugnou a candidatura de Ivan Bonilha.
Além disso, o professor e contador do Ministério Público Estadual, Jorge Antonio de Souza, me impugnou, além de Nelson Garcia, Augustinho Zucchi, Luiz Antonio Leprevost, e Ivan Bonilha. Alegou que fomos privilegiados na divulgação de nossas candidaturas pela Assembleia Legislativa, pois no site da instituição foram publicadas reportagens nos citando, e teríamos recebido maior atenção que os demais. Essa impugnação é uma brincadeira de mal gosto. Será que é para dispersar a atenção das impugnações com fundamentos jurídicos?
De qualquer forma: QUEM COM IMPUGNAÇÕES FERE, COM IMPUGNAÇÃO É FERIDO!
Veja as blogadas sobre o tema:
Sou candidato ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná
Votação na Assembléia para a escolha do Conselheiro do TCE/PR será secreta
Aberto o prazo para impugnações das candidaturas para Conselheiro do TCE/PR
Impugnei também a candidatura de Ivan Bonilha para o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas

Dr. Tarso, parabéns pelas iniciativas!
Impugnar para ser impugnado. Essa foi uma forma inteligente de estimular o debate nesta ‘eleição’ de candidatos ‘ungidos’ e ‘impedidos’ de pleitearem vaga de Conselheiro do TCE. Tudo é tão claro nesta terra de nevoeiros!
Avohè!
CurtirCurtir