Do Blog do Zé Beto: “Do Filósofo do Centro Cínico: Hoje não tem blitz com bafômetro no Batel. O senador Aécio Neves é convidado de Beto Richa para o casamento do filho.”
Recomendo também que desliguem os radares das redondezas.
Do Blog do Zé Beto: “Do Filósofo do Centro Cínico: Hoje não tem blitz com bafômetro no Batel. O senador Aécio Neves é convidado de Beto Richa para o casamento do filho.”
Recomendo também que desliguem os radares das redondezas.
Beto Richa fica nervoso e não informa de quem é o helicóptero que quase caiu em São Paulo, no qual ele estava indo para reunião com banqueiros. Diz que foi uma “doação” para a repórter da CBN e que ele não quer ter o trabalho de investigar a propriedade do helicóptero. Muito estranho. Ouça a entrevista, clique aqui
É óbvio que a Urbs, sendo uma empresa estatal de direito privado, não poderia exercer Poder de Polícia. Veja coluna de Rogério Galindo da Gazeta do Povo:
Veja matéria da A Tribuna do RJ:
Maracanã vai ser administrado pela iniciativa privada após a Copa 2014
O Governo do Estado do Rio de Janeiro vai custear a reforma do estádio Maracanã para a Copa do Mundo de Futebol no Brasil em 2014, mas depois cederá sua administração a uma empresa privada, anunciou nesta quinta-feira o governador Sérgio Cabral.
“Vamos concessionar o Maracanã. Não tem cabimento um estádio como o Maracanã nas mãos do poder público”, afirmou Cabral, falando sobre o futuro do estádio que já foi cenário da final da Copa do Mundo de 1950 e também será da final do evento em 2014.
Continuar lendo
Entendo que quando as entidades do terceiro setor (OSs, OSCIPs, etc.) recebem dinheiro público para fins de fomento, elas não precisam realizar licitação. Mas quando são utilizadas, de forma inconstitucional, como delegatárias de serviços públicos sociais, necessitam realizar processo licitatório para suas contratações. Veja matéria divulgada pelo Blog do Mario Lobato:
Para TCE-PR, organizações sociais e Oscips não precisam fazer licitações
Repassar a gestão de hospitais e escolas públicas para a iniciativa privada é inconstitucional. Veja o que o Prefeito de Belo Horizonte, do PSB, pretende fazer. Bons tempos que os socialistas eram socialistas! Luis Nassif transcreveu matéria do Valor Ecoômico:
A PPP de Belo Horizonte para a educação
Prefeitura de Belo Horizonte prepara primeira PPP na área de ensino