Beto Richa menospreza serviços de TI e confessa, meio envergonhado, que irá privatizar serviços da CELEPAR

Sede histórica da CELEPAR

Ao responder pergunta do Blog do Tarso, o Governador Carlos Alberto confessou hoje, meio envergonhado, que irá privatizar serviços, inclusive atividades-meio, da Companhia de Informática do Paraná – CELEPAR, no olho-no-olho com Joice Hasselmann, na Bandnews.

Richa defendeu o modelo do Instituto Curitiba de Informática – ICI, que é produto de privatização: “Não tenho dificuldade [em privatizar serviços da CELEPAR], esse não é um serviço essencial para a população”.

Como se percebe, ele ainda menosprezou os serviços de TI – Tecnologia da Informação, ao dizer que não são essenciais. Será que os servidores da CELEPAR já se arrependeram de votar nele?

O Blog do Tarso já havia dado esse furo em blogada do dia 03 de fevereiro último (Beto Richa irá privatizar serviços da CELEPAR).

Ouça o Governador falando: clique aqui

Como foi o Blog do Tarso o primeiro a divulgar a notícia, ele está batendo recordes de audiência, com o auxílio na divulgação de Blogs como o da Joice, Esmael e Conversa Afiada. Obrigado a todos!

Rossoni confessa que em 20 anos nunca fez nada para mudar a situação da Assembléia Legislativa

O Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Deputado Estadual Valdir Rossoni, do PSDB, confessou no programa Jogo do Poder, da CNT, que já está há 20 anos na Assembléia e nunca fez nada para mudar a situação: “as pessoas que têm este sentimento de eu estar lá [na Assembléia Legislativa do Paraná] há 20 anos e nada ter feito para mudar a situação eles estão cobertos de razão.

No programa ainda foi informado que Rossoni já fazia parte da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa desde 2009, na 2ª Secretaria, e que começou sua carreira política com o Martinez, no PRN do Collor.

Informo que Rossoni me bloqueou no Twitter, por não aceitar minhas críticas aos tucanos.

O programa Jogo do Poder é veiculado todo domingo, 23h, na CNT, com a apresentação do advogado Luiz Carlos da Rocha.