Siga

Caros leitores do Blog do Tarso, você pode receber os posts por e-mail, basta cadastrar seu e-mail na coluna aqui do lado direito (conforme a imagem acima).

Se você se cadastrou e não quer mais que o Blog do Tarso tenha a honra de enviar e-mails para você, você pode se descadastrar no mesmo lugar, conforme a imagem abaixo:

Se não conseguir, cada e-mail recebido, na parte de baixo, você pode cancelar o envio no “Desinscrever ou modificar suas configurações de e-mail: gerenciar assinaturas”. Caso não consiga, favor entrar em contato com o WordPress.

Por ignorância digital do Blog do Tarso, não sabemos como descadastrar o e-mail nós mesmos. O lema é o seguinte: “liberdade para cadastrar, liberdade para se descadastrar”.

Grande abraço!

12 comentários sobre “Siga

  1. O Gustavo Freut vai dar um tiro no pe !!!!!!!!!!!!! hahahahaha.. ele bem sabe o q aconteceu com o Osmar Dias q era um otimo candidato.. mas foi burro para se unir ao PT vulgo petralhas.. e saiu derrotado!!
    Entao e bom q ele saiba q a briga e de cachorro grande….ele vai se dar mal.. se se aliar a um partido
    do PC .PARTIDO DA CORRUPÇAO… e nao PT.. este e so de fachada…
    Se liga FREUT….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Grande Sylvio: agora temos mais um canal importane de notícias. Para seu govêrno, vou dar a minha modesta opinião: se eleitor eu fosse, aindea, no Parana, nas proximas eleições para a Prefeitura de Curitiba, votaria tranquilamente no gustavo Fruet, apesar de considerar o prefeito Ducci um administrador competente. E, para governador, votaria no nosso Beto Richa. grande abraço do velho admirador Luiz Gonzaga Ferreira

    Curtir

  3. Prezado Amigo de Rede;
    Estou entrando em contato para divulgar um trabalho de elucidação a respeito do novo marco legal do terceiro setor denominado “Nova Lei da Filantropia”.
    Estes textos falam a respeito das novas regras legais trazidas pela Lei 12.101/2009, pelo decreto regulamentador 7.237/2010 e demais espécies normativas que regulamentam a matéria.
    As matérias do blog estão dispostas em ordem decrescente, ou seja, das postagens mais antigas para as mais novas.
    Os conteúdos contemplam as regras específicas para as entidades de assistência social na área da saúde, de assistência social pura e de educação.
    Para acessar o material disponibilizado em meu blog basta clicar no link.
    Caso não haja visualização deste modo, copie o link na barra de endereço de seu navegador.
    Novas matérias a respeito do tema estarão sendo acrescidas ao blog frequentemente. Não deixe de acompanhar.

    http://direitodoterceirosetor-lei121012009.blogspot.com/

    Desde já, grato.

    Jairo Macedo Sierra

    Curtir

  4. gostaria que todos entendese que não é PT nen os petistas que são corrupitos mais sim todos os politicos comesa pelo proprio juizes policiais quem demuncia uma corrupição não participou dela. o PT só deu carta branca para policia ferderal trabalhar onde nos outros governo não tinha esta oportunidade.tenho vergonha de ver nosso brasil assim…

    Curtir

  5. Para min o maior brasileiro de todos os tempos.seria Luis inacio lula da silva,e uma engusticia nao terem colocado ele na competicao.

    Curtir

  6. VI UM COMENTÁRIO,DE ALGUÉM CHAMADO PUREZA BATISTA DA CRUZ,NESTE COMENTÁRIO,ELE SE DIZ ANGUSTIADO POR NÃO TEREM COLOCADO,O LULA NA PESQUISA (O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS).EU QUERO INFORMAR À ELE,QUE SE ELE QUISER VOTAR NO LULA,ELE PODE VOTAR,POIS O LULA ESTÁ SIM NESTA (COMPETIÇÃO).OK ! MEU CARO PUREZA BATISTA. INCLUSIVE,EU SOU UM DOS QUE VOTARAM NO LULA OK!

    Curtir

  7. Democracia não é Monocracia ou Ditadura. Prévias devem ser construídas em toda cidade Município para escolhas de todos os Candidatos a cargos Públicos com total transparência para o conhecimento prévio dos eleitores quanto a idoneidade e os princípios éticos e Morais dos concorrentes.
    Os Partidos devem construir projeto público de como vão Administrar os Orçamentos Públicos, prioridades e como vão respeitar as Leis Constitucionais.
    Logo, Caciques, Caudilios, Capangas e Cabos Eleitorais devem ser vencidos na democracia pela militância de resistência a favor da Democracia Plena.
    Dentro dos Partidos devem construir projeto democrático interno de construção pelas idéias para reciclagem e reconstrução da valorização da Cidadania Curitibna ativa para ajudar superar a Catarse Institucional que estamos submetidos.

    Curtir

  8. com certeza tem que ser o Lula, para aqueles que dizem não termos memória refresque nos por favor, quem melhorou o nosso brasil em tão pouco tempo

    Curtir

  9. Triste ver pessoas que acreditam e repetem como papagaio a imprensa golpista e entreguista brasileira. Que credibilidade tem uma imprensa que apoiou um golpe que resultou numa ditadura de mais de 20 anos? Parem pra pensar! Leiam outras fontes de informação para fazerem o seu próprio juízo de valor!

    Curtir

Deixe um comentário