Hoje greve geral

Que hoje (28.04.2017) seja uma greve geral histórica dos trabalhadores, trabalhadoras e estudantes de todo o Brasil, em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra o neoliberalismo-fascista quem vem imperando no Brasil nos últimos anos, o que redundou no golpe de 2016. Pelos fim dos privilégios da elite econômica, que eles paguem o pato, e não os trabalhadores.

Trabalhadorxs de todo o mundo, uni-vos!

Imagens da greve geral de 1917 no Brasil.

3 comentários sobre “Hoje greve geral

  1. Greve geral em que sindicatos obrigam o transporte público parar não é legítima e só prejudica quem quer trabalhar retirando o apoio que poderiam ter. Alguns sindicatos querem continuar com o faturamento do maldito imposto sindical e faltam propostas em relação às mudanças necessárias. Não acompanharam as mudanças.

    Curtir

    • Os reaças reclamam quando trabalhadores não podem chegar nos seus postos de trabalho em decorrência da paralisação do transporte coletivo (direito de ir e vir blábláblá). Mas não estão nem aí pelo fato de que a grande maioria dos trabalhadores só vai trabalhar em dia de greve geral por imposição dos patrões, com ameaças de demissões

      Curtir

  2. Fracasso geral ! O cara coloca uma foto da revolução industrial como plano de fundo da pseudo luta atual ! Acordo pra vida Tarso !

    Curtir

Deixe um comentário