Golpe, história e solidariedade

Dilma hoje entra para a história junto com Getulio Vargas e Jango, assim como os golpistas representantes das elites econômicas e midiáticas. Toda a minha solidariedade a uma mulher honesta, que não cometeu crime, que foi apeada do poder por ratos corruptos, que mudaram a presidência de forma indireta para que tudo continue como está. Continuarei em defesa da Democracia, da Justiça Social e da redução das desigualdades, contra o neoliberalismo fascista e entreguista. Eles passarão, eu passarinho! (foto de outubro de 2014, quando entregamos o manifesto nacional dos juristas em apoio a Dilma no segundo turno das eleições, na periferia de São Paulo, quando não tínhamos dúvida entre ela e o candidato do neoliberalismo)

Foto de outubro de 2014, quando entregamos o manifesto nacional dos juristas em apoio a Dilma no segundo turno das eleições, na periferia de São Paulo, momento em que não tínhamos dúvida entre ela e o candidato do neoliberalismo.

Dilma hoje entra para a história junto com Getulio Vargas e Jango, assim como os golpistas representantes das elites econômicas e midiáticas.

Toda a minha solidariedade a uma mulher honesta, que não cometeu crime, que foi apeada do poder por ratos corruptos, que mudaram a presidência de forma indireta para que tudo continue como está.

Continuarei em defesa da Democracia, da Justiça Social e da redução das desigualdades, contra o neoliberalismo fascista e entreguista.

Eles passarão, eu passarinho!

10 comentários sobre “Golpe, história e solidariedade

  1. Minhas lágrimas rolaram sem para
    Nunca pensei que isto fosse
    Acontece que cambada de ratos
    Sofrimento virá no poder deste vermes
    Bando de ladrões este sim
    Vão roubar até afunda o Brasil
    Como eles fazem a décadas

    Curtir

    • E os que saem eram honestos ? vamos rememorar – o vice de Dilma era quem ? então. E as lágrimas dos desempregados não contam. Dos empresários que perderam tudo na crise que vocês diziam que era invenção ? O Brasil estava afundando com o PT e com Dilma, a presidenta mais incompetente que esse país já viu.

      Curtir

  2. Muito obrigado por sua luta em defesa da democracia. Aprendo muito com esse canal e recomendo sempre aos jovens e outros comprometidos com o país. Cordialmente.

    Curtir

  3. 1. Faltou o nome do também “injustiçado” Fernando Collor né ?
    2. Veneri ficará atrás da Maria Bonitinha na eleição;
    3. O PT fará dois vereadores na próxima eleição em Curitiba, no máximo.

    Curtir

  4. Nelson Ned, o pequeno poeta, já dizia: é tudo passa, tuuuudoooo passará!!!!! Tchau queridos! Agora partiu trabalhar pessoal, acabou o cargo em comissão!

    Curtir

  5. Lágrimas pelos companheiros desempregados. Pela grana agora não mais a disposição, de Petrobras, OAS, não tem mais palestras, nem convites, nem cargos. Fim de festa. Enquanto uns choram pela perda material, os doze milhões de desempregados que Dilma deixou na mão rezam por esperança.

    Curtir

  6. MISSA:

    ¡Atenção dobrada!

    A MISSA na Igrejinha do PT, 171; foi maravilhosa.
    Teve MÚSICA DE CÂMARA. Teve música instrumental. Teve música erudita. Tudo na IGREJINHA.

    Terça agora é a MISSA DE 7º dia. Às 20:00;
    ENDEREÇO: Igrejinha do PeTê, nº 171. Terça-feira, 06 de setembro, agora.
    Missa. Missa de sétimo dia.
    Comparecer de óculos escuros (tal qual C. Buarque). Favor não faltar.

    Curtir

Deixe um comentário