“Sou contra o Impeachment de Dilma” diz o cineasta José Padilha de Tropa de Elite e Narcos

josepadilha

Um jornal da velha mídia divulgou entrevista com o cineasta José Padilha, diretor de obras-primas como o documentário “Ônibus 174” (2002), o filme “Tropa de Elite” (2007 e 2010) e a série “Narcos” (2015).

O jornal golpista apenas colocou na manchete que Padilha não apoia o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT). E, claro, colocou nas entrelinhas a posição de Padilha contrária ao Impeachment da presidenta.

Padilha diz “sou contra” o Impeachment, “acho que ele se tornou um evento político, que permite dar ensejo a negociações que refreiem a Lava Jato. Trocas do tipo ‘entrega-se a cabeça da Dilma e do Lula, mas fazemos aqui um acordo etc.’. Afinal, é muito mais gente implicada. Do PT, PMDB, PSDB e por aí vai. Lula, [Eduardo] Cunha, [Michel] Temer, Renan [Calheiros], Aécio [Neves], todos querem uma saída. Sou contra a corrupção e a favor da investigação. E o impeachment pode atrapalhar as investigações. Acho que o PT também deve assumir o governo e seus erros até o fim, mesmo em meio ao caos”.

8 comentários sobre ““Sou contra o Impeachment de Dilma” diz o cineasta José Padilha de Tropa de Elite e Narcos

  1. Não é bem assim. Embora esse blog seja especialista em manipular informações e opiniões (chegou a usar e colocar a foto do TST numa opinião de uma parte mínima de alguns juízes do trabalho como se fosse a justiça inteira !) José Padilha é crítico feroz da esquerda e do PT. Eu também sou contra o impich, eu gostaria que Dilma e o PT governassem até 2018 e fossem escurraçados pelo voto popular daí não teria mi mi mi. Embora tenha ganho numa campanha mentirosa e ilegítima com grana desviada, ainda assim seria melhor sairem pelo voto. Então Tarso nem todos que são contra o impicha apoiam Dilma e o PT certo ? vamos colocar pingos nos is e deixar de manipular informação que nem a VEJa.

    http://www.gazetadopovo.com.br/caderno-g/cinema/e-surreal-ver-o-apoio-de-cineastas-ao-governo-do-pt-diz-jose-padilha-8okxeq1ha6ugqd7ghd5bkkzh0?ref=aba-mais-lidas

    Curtir

  2. O cara fez um filme fascista de um coronel da PM matando pobre, incentivou a violência contra os pobres, a tese de que bandido bom é bandido morto, mas o Tarso acha ele legal.

    Curtir

  3. Seu burro!! Ele não fez um filme fascista, ele mostrou a realidade fascista num filme!! E é óbvio que ele não é a favor desse tipo de polícia! se vc não percebeu é uma denuncia!!! Ele só constata o que já acontece nas favelas e nas ruas!!!

    Curtir

  4. Deixa de mentira porra, Padilha nunca falou isso. O cara já fez duras críticas ao governo do PT. Vai esquerdar na casa do CARALHO!!!!

    Curtir

  5. Pingback: Por que José Padilha não mostra o Verdadeiro Mecanismo? – Wesley Porfírio

Deixe um comentário