Discurso do ódio da jurista do Impeachment-Golpe

Janaina Paschoal no evento pelo Impeachment ocorrido na USP ontem (4).

Captura de Tela 2016-04-05 às 02.40.22

4 comentários sobre “Discurso do ódio da jurista do Impeachment-Golpe

  1. Esse é o padrão do ódio contra o PT, Lula, Dilma enfim todos que não concordam com ela. Mas o grande responsavel por esse clima no País chama-se Sergio Moro. Foi ele que não mediu a extensão do que seria divulgar as gravações que ele não tinha o direito de divulgar, Aproveito e pergunto ao Nobre Blogueiro, que é Advogado. Qual a punição que esta sujeito o Juiz que comete esse crime ?

    Curtir

  2. Sério que este ser humano se auto denomina paladina da moral e da justiça. Passo por drogados na rua mais equilibrados do que ela. Vergonha alheia. Pensar que gente assim é chamada de elite. Como diria Cazuza, a burguesia Fede.
    Moças de prostíbulos tem um nível melhor. Está é a sana e a Dilma é a desequilibrada segundo a Veja? Deus nos livre deste lixo.

    Curtir

  3. A grande responsável por isso é a Dilma, ela provocou, vocês provocaram, agora assistam a radicalização que tanto quiseram. Não aguentamos mais vocês, chega dessa palhaçada de “prauna” utópico esquerdopata. A Dilma é responsável diretamente pela economia estar um desastre e indo direto pelo abismo e vocês sabem disso, mas a defendem até o fim mesmo iludidos. Criminosa pra dizer o mínimo.

    Curtir

Deixe um comentário