Band é mais golpista do que a TV Globo

canal-livre

Por mais que a Rede Globo de Televisão cause mais estragos, por ter maior audiência, a TV Band é ainda mais golpista do que a sua colega monopolista.

Na Rede Globo temos que aguentar a comemoração da Fátima Bernardes em seu desprezível programa matutino comemorando a condução coercitiva de Lula como “o dia que vai ficar para a história do Brasil”.

Na Globo o jornal Paraná TV da RPC-Globo em Curitiba chama os curitibanos para as manifestações golpistas, enquanto que boicota antes e depois as manifestações pela Democracia e contra o golpe.

No Jornal Nacional é insuportável que em 90% das suas notícias sejam para atacar o governo federal, o Partido da Chefe do poder Executivo, a presidenta atual e o último presidente da República, poupando outros partidos e outros governos estaduais e municipais.

O Jornal da Globo, o mais golpista da Rede, com os comentários rasos e golpistas do seu apresentador, é menos assistido pelo seu horário.

Mas a TV Band, antiga Bandeirantes, é a mais golpista das estações, uma vez que em todos os seus telejornais os âncoras são golpistas e fazem comentários golpistas.

Em especial o criminoso Canal Livre, do final de domingo, já dá como “favas contadas” o Impeachment-Golpe da presidenta. Eles já discutem como será bom para o Brasil o período do pós-Dilma, como a economia vai melhorar, como o dólar não vai subir, recomendando para o novo presidente Michel Temer (PMDB) e seu vice Eduardo Cunha (PMDB) que privatizem as empresas estatais e acabem com os direitos dos trabalhadores.

Se um dia ocorrer a democratização da mídia no Brasil, o foco não pode ser apenas a Rede Globo, mas também a Band, TV Record, SBT e outros meios de comunicação golpistas que não sofrem qualquer tipo de regulação no país.

31 comentários sobre “Band é mais golpista do que a TV Globo

  1. É verdade, em geral a mídia, vai no barco, que parece que tá ganhando, ou seja, quando parece que tá ganhando um lado, eles vão para este lado. eles não são fiéis. Mas temos o poder dos artistas, dos pensantes, dos profissionais competentes, dos que sofreram com a ditadura, dos que querem a democracia, dos competentes profissionais internacionais!
    Aí nós vencemos e ficamos cada vez mais fortes, e é isto que está acontecendo, cada vez mais fortes!

    Curtir

    • Caro Daniel, por que será que José Dirceu está preso?
      José Dirceu inventou de querer mexer na regulamentação da mídia nesse País, olha o que fizeram com Ele! Cadeia sem provas de nada contra ele, apenas um tal de DOMÍNIO DO FATO.

      Curtir

      • o Zé, Zeca, o Dirceuzinho aquele, único remanescente vivo do Serviço secreto Cubano, o agente duplo, amigo do Agente do Dops Luis Inácio aquele o Lula.

        Curtir

      • O “domínio do fato” é quando um dos oponentes segura por tudo que é lado o outro e, não deixa nem respirar…. ou seja, “prende”, isola e, na ditadura, os matava….. o “fato” passa a ser o adversário do dominador!…

        Curtir

      • Domínio do fato é babela que os advogados utilizam ou o Barboza utilizou, quando não conseguiu se lembrar de outro termo e como estavam de saco cheio com aquela palhaçada e a audiência televisiva picava para o fundo, de comum acordo, todos aceitaram e “tá lá mais um corpo caído no chão”… espero que o próximo, seja o seu, pois o Barbosa verdadeiro era mais útil que voce… ele defendia e muito bem, voce defende seus interesses, não defende suas funções públicas!…

        Curtir

    • Assisti parte do canal livre para golpear tanto os jornalistas e o convidado, “videntes”, lá pelas tantas, pois não consegui felizmente ver é demais lembraram que em três meses depois do “golpe” as respostas e soluções virão ao Brasil, mas depois …opa tem um porém quem vai assumir é o Temer e depois o Cunha, sabem que será um escárnio e apoiam…

      Curtir

  2. o Boechat, é mais coxinha que muitos na Globo. Ele finge ser imparcial, mas é o Defensor da Lava Jato. Mas tem outro coxinha, que é o Marcelo Alemeida, aquele que no maximo que conseguiu foi ser Diretor do Detran. Fala um monte de besteiras e se acha muito inteligente. É o clone do Boechat.

    Curtir

  3. Aquele professor avalizando Temer, o Mitre com aquela cara de bobão pasmo estarrecido ouvindo besteirol… chega ser comico. Quero ver a cara desses caras se a Dilma terminar o governo, e em compania do Lula conseguir dar volta na economia. Vai ser mais dois anos discutindo porque foi que perdeu… a saida precipitada do PMDB do governo,

    Curtir

  4. Já faz um bom tempo assisti à uma entrevista na BAND com Boris Casoy e outros com uma mulher que era contra a derrubada do Governo Sírio de Bashar Al-Assad e dizia que “o povo vivia bem”.
    Boris Casoy batia na tecla da ditadura de Assad,prisões e que os contras queriam a democracia.
    Passado algum tempo vimos o horror que se transformou a Síria com ‘os contra” sendo financiados e armados pelo EUA e aliados. E tivemos também o advento do ISIS (exército de assassinos financiados por EUA/ISRAEL e aliados). Os canalhas destruíram a Síria porque querem o gás, o petróleo e a posição.
    Jornalistas como Casoy não falam da tirania covarde da Arábia Saudita que agora covardemente ameaça o Líbano. A Arábia Saudita destruiu o Iemem e os Jornalistas amestrados não denunciam, acobertam.

    Curtir

  5. Concordo. Hoje assistindo o Boechat fiquei indignada com ele batendo no governo e não abriu a boca pra falar no golpista bandido CUnha e nem no golpista mor, temer.

    Curtir

    • boechat e ridiculo,perdi o respeito por esse jornalistazinho desde quando direcionou chingos pornograficos ao pastor malafaia,n que eu tenho alguma simpatia pelo pastoreco,mas mandar o cara chupar …e coisa de microcefalo desargumentado.

      Curtir

  6. A linha editorial da Band sempre foi de direita, claramente. Ademais o pedófilo foi integrante do CCC – Comando de Caça aos Comunistas, uma organização paramilitar surgida ainda antes do golpe de 64 que entregava os militantes anti-ditadura aos agentes da repressão.

    Curtir

  7. Esse tipo de jornalismo golpista é uma marca do jornalismo brasileiro e também de outros países. São raros os jornalistas honestos, pois quando o são não trabalham em emissoras golpistas e isto é bom, pois o jornalismo deveria ser honesto e dar guarita às verdades e não a interesses torpe. Viva os blogs comprometidos com a verdade da informação. Eu não dou audiência a estas emissoras canalhas.

    Curtir

  8. Pingback: Band é mais golpista do que a TV Globo | educação ou barbárie
  9. Pingback: Band é mais golpista do que a TV Globo | pedroharo
  10. Ilustre Tarso: além da TV Band, o grupo dos Saad(herdeiros de Adhemar de Barros, o ‘rouba mas faz’), a BandNewsFM, em rede nacional, Boechat à frente, contamina diariamente ouvintes, num universo de mais de 60 milhões de pessoas nas principais regiões metropolitnas do país: São paulo, Rio, BH, Brasília, Curitiba, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza, às vésperas de nova afiliada nordestina, em João OPessoa(PB). A rspeito, tomo a liberdade de colar aqui o ‘link’ de meu blog com postagem sobre o tema. Abrs.
    http://blogdoamgoes.blogspot.com.br/2016/04/repeteco-de-7-de-marco-de-2016-s-o-o-pt.html

    Curtir

  11. A rádio Bandeirantes é pior ainda, colocaram um programa exclusivo do Golpe: “Bastidores do Poder”, onde o “jornalista” panfleteiro, Claudio Humberto, derrama seu ódio, sem argumentos, esbraveja e xinga o governo. Uniu 3 comentaristas do mesmo naipe, com o mesmo ponto de vista, infelizmente, pegou um tempo do horário do programa ” Na geral”, que parei de ouvir, pois essa rádio tornou-se insuportável.

    Curtir

  12. E os comentários da Rádio Band SP? É de vomitar! Tem um tal de José Paulo e Claudio Humberto, meu Deus quantas asneiras esses dois homens juntos falam! O Zé Paulo só sabe cacetar o Hadad, mesmo quando o prefeito recebe elogios de entidades internacionais, este sr. é incapaz de reconhecer. Antigamente eu ouvia a Radio e Tv Band. Hoje nem pensar. Nem cogito. É um absurdo como eles servem de bajuladores para os fascistas.

    Curtir

  13. A imprensa confunde liberdade de expressão com liberdade de perseguição. Todas elas deveriam de ser imparciais por obrigação imposta por lei porque elas entram em residências de pessoas mal informadas impondo suas opiniões particulares. Não sou PT mas em nem uma época os governos foram tão atacados quanto a Dilma está sendo e o que parece é a única que não tem denúncia de roubo. Porque será isso?

    Curtir

  14. o que eu percebo é que não há diálogo, apenas acusações… seu blog mesmo por exemplo demonstra isso, independente de qual seja o lado, cadê os argumentos?! discursos rasos e superficiais, sem conteúdos, reflexo de uma sociedade desprovida de conhecimento…

    Curtir

Deixe um comentário