Deputada Christiane Yared sabe que não há crime de responsabilidade mas votará pelo Impeachment

Captura de Tela 2016-04-01 às 19.48.55

A deputada federal Christiane Yared (PR-PR), a mais votada do Paraná, então pelo PTN, disse em seu Facebook que “em virtude da ATUAL falta de governabilidade”, votará pelo Impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Yared foi eleita após seu filho ser morto em acidente automobilístico causado pelo ex-deputado Ribas Carli, do grupo político do governador Beto Richa (PSDB).

Ao saber disso a critiquei na mesma rede social, e prontamente a deputada pediu para eu ligar para ela.

Me disse que sabe que não há crime de responsabilidade contra a presidenta, que não há corrupção apenas do PT, que quer que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB) também caiam e ocorram novas eleições.

Fundamentou o seu apoio ao Impeachment pela crise econômica e porque se Dilma ficar o Congresso não deixaria ela governar, pois “está tudo parado”.

E ainda profetizou: Dilma não sofrerá o Impeachment.

Caso pretendam encaminhar algum recado para a deputada, pode ser por sua página no Facebook, por seu perfil pessoal no Facebook, ou seu site.

9 comentários sobre “Deputada Christiane Yared sabe que não há crime de responsabilidade mas votará pelo Impeachment

  1. Esperamos que a profeta Yared esteja erradamente que a funcionária do 9 dedos seja despachada do poder. O PT acabou com o país, o populismo barato do Lula cobrou a conta agora. Gente desqualificada,incompetente e corrupta na sua grande maioria. Depois vai ser fácil tirar o Temer, porque o caixa 2 correu solto na eleição presidencial. Só não tiraram ela e ele por esse motivo porque esse bando de políticos vagabundos trabalham para não abrir precedente. Chega de política suja, chega de político que faz da vida pública profissão e fonte de enriquecimento, chega de falsos messias.

    Curtir

  2. Postura típica de alguém que não tinha experiencia para estar no cargo em que está. Precisa ser melhor assessorada.

    Curtir

  3. Enviei um comentário para a Deputada. Avisei que ao querer votar pelo impeatchent da Dilma, reconhecendo que não existe crime de responsabilidade, ela atropela uma Presidente inocente, correndo o risco de se igualar ao criminoso que atropelou e matou o filho dela. Também um inocente.

    Curtir

    • Sua comparação é infeliz. A presidenta não é inocente, como era o filho da deputada Yared. A presidenta, pelas ações e omissões, assemelha-se ao criminoso. Ainda mais agora com a participação ostensiva do 9 dedos.

      Curtir

      • ao tarso q respondeu abaixo criminoso e a presidente Dilma aquela ladrona q so colocou gente incompetente nos seus ministérios nao sabe nem falar em publico e eu passaria por cima dela a 210 com certeza tudo q vem do pt me enoja socialistas porcos e nojentos lixos

        Curtir

    • Ela se igualou e muito, ainda mais votando ao lado do Francisquini que pode ter contribuído muito na trabalho de esconder as provas do crime contra seu filho, decepcionou e muito, vi que no fim das contas ela anda com quem so quer o pior para este pais.

      Curtir

  4. Sra Deputada acho os seus motivos muito frágeis mas vou respeitar a sua decisão mas saiba que o meu voto a senhora não terá mais Eu sou uma pessoa bastante coerente nas minhas escolhas e fiquei profundamente desapontada com o seu posicionamento

    Curtir

Deixe um comentário