Lula virá a Curitiba a convite do PT

 Em coletiva realizado hoje na sede do Partido dos Trabalhadores do Paraná, a vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, o deputado estadual Tadeu Veneri, e membros do partido e dos movimentos sociais informaram que o ex-president Lula virá para Curitiba, a convite do partido. Todos foram unânimes ao dizer que os acontecimentos de hoje animaram a militância em defesa de Lula e das políticas sociais.  

21 comentários sobre “Lula virá a Curitiba a convite do PT

  1. O povo, economicamente abatido, não irá apoiar convocações petistas. Uma militancia fiel pequena irá as ruas sim, como Lula tem sua militancia, Bolsonaro tem, e todos os lideres tem. Mas não será suficiente para abafar investigações e tirar o imenso prestígio com que conta Moro hoje no país inteiro. Esquecem que o delator mais grave hoje é um petista. Esquecem que existem provas e materialidade. E, principalmente, esquecem do povo brasileiro, aquele que acusaram se não gostar do pobre, de ser elite, de ser “eles”…contra ” nós”. Vamos ver se são somente leitores da veja, alienados pela globo, coxinhas…se a tese dos petistas estava certa, então agora o povão vai para as ruas defender a honra do seu líder máximo contra o Moro. Vamos aguardar. convoquem as ruas. Vamos ver…

    Curtir

      • Esse seu comentário é ilógico. Espantoso vindo de alguém que se diz professor. Desconsidera milhões, como se todos fossem alienados, e só você soubesse das coisas. Não admira que nem entre petistas você tenha algum prestígio. Esse comentário de que o povo é alienado pela globo é típico de alguém que é da elite, que vive em um reino de boa vida, plano de saúde, colégio privado, apartamento legal. Quer falar do povo e da elite vai conhecer o povão Tarso. De alienados não tem nada. Sabem da vida. Você, embora se ache o máximo (Freud Explica) não sabe nada.

        Curtir

      • Então você reconhece que as ruas não vão com Lula ? nesse caso quais as proximas rodadas ?

        Curtir

      • Linha de pensamento petista não dá saída aos críticos – Lula se enrolou com a justiça – FHC também. Presidente popular – nós somos o máximo. Presidente impopular – povo é alienado pela globo. Saiu na veja – mentiras. Saiu na carta capital – verdades.
        Como é difícil não conseguir fazer uma autocrítica e reconhecer graves erros. Assim, não é possível mudar. E quando não se muda, uma hora mudam a gente.

        Curtir

      • Isso é tão infantil que torna difícil acreditar que alguém bem formado possa ficar repetindo. Tá certo que a Globo comprou pedalinhos e mandou gravar o nome dos netos do Messias, que reformou-se sítio que nem dele era sob supervisão da D. Marisa, que fez o Lula celebrar um contrato com seu filho no Instituto Lula para repasse de 1 milhão e tanto, a Globo também pediu para a OAS pagar para depositar os bens pessoais do Sr. Lula, visando comprometê-lo e ainda marcou sem ele saber, uma visita no triplex do Guarujá. Além disso, a Globo deve ter pago ao Delcídio, íntimo do Lula, para colocá-lo no rolo….Essa Globo não toma jeito mesmo. Prefiro muito mais os blogs petistas, tipo Brasil 247, que trazem notícias imparciais sobre o Messias e as estripulias do PT (Tarso, eles ainda recebem da Jamp e de outras fontes para isso, mais compreensível…). Assim, apesar dessas jogadas da Globo, dá para pelo menos ver uma novelinha, basta evitar os noticiários. Na Universal, parece que eles também pediam aos fiéis que evitassem a Globo, assim como o PT faz com os seus. É bonito de ver! Abraço no coração de todos!

        Curtir

  2. primeiro erro – chamar a militancia pra rua. Lembra do Collor chamando o povo para se vestir de verde e amarelo ?
    segundo erro – o video da militante deputada que mostra ele mandando o pessoal enfiar o processo. Será usado para mostrar a verdadeira face do que ele pensa.
    Terceiro – dilma ir visitar o chefe. Grudou nele e o governo dela não vai bem. Muitos apoiam lula, mas não dilma, eles unidos pode complicar.

    Curtir

  3. Que bacana! Ao invés de defenderem o país, preferem defender quem o saqueia. Essa coisa patológica de mitificar uma pessoa tão enrolada, é difícil de entender. Me parece excesso de burrice ou má-fé. Por que diabos esse sujeito, para vocês, é intocável? Qual a razão dessa idolatria sem sentido?

    Curtir

  4. Então, vamos ao que está acontecendo de verdade: o congresso e as lideranças principais já falam abertamente em interromper o mandato de Dilma. A economia vai muito mal. Esse é o problema. O resto é fumaça. As pessoas mais pobres estão sofrendo mais. O governo Dilma tem oposição do próprio PT. Pronto, é tão simples. Sem veja, globo, moro, esquece tudo isso. Dilma além de governar para o mercado não consegue mostrar melhorias para a população. Isso nada tem haver com mídia, com oposição, nada. O problema, é Dilma. Ponto.

    Curtir

  5. Ae Tarso, vai continuar defendendo o Lula e ajudando a criar a cortina de fumaça que escondeu todas as “brincadeiras” da Tchurma ? Agora o Luis Inácio tem uma prisão preventiva pedida pelo ministério público. Viva o Estado Democrático de Direito! Ou você vai fingir que nada está acontecendo ?

    Curtir

Deixe um comentário