Dia 16 em Curitiba venha se manifestar pela Democracia

16democracia

O Blog do Tarso, a Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Baronesa de Itararé, em companhia com militantes e representantes dos movimentos sociais vão juntos com a população às ruas, em todo o Brasil, nesta quarta-feira (16) contra o golpe, pela Democracia e pelo Fora Cunha. Os atos acontecerão nas principais capitais brasileiras e em Curitiba a concentração será às 17h, na Praça Santos Andrade, no centro da capital. Também ocorrerão atos em diversas cidades do interior do estado.

Não será um ato em defesa do governo federal, mas sim um ato suprapartidário, com movimentos de todas as ideologias democráticas, em defesa da República e do resultados das urnas.

Em Curitiba o ato está sendo organizado pelo Fórum de Lutas 29 de abril e a Frente Brasil Popular do Paraná. As entidades congregam representações dos movimentos sociais e centrais sindicais, como a CUT, o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), além dos principais sindicatos do Estado.

Veja aqui oito razões jurídicas para sermos contrários ao Imperachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Assine o manifesto dos juristas contra o Impeachment de Dilma, aqui, com quase 7 mil assinaturas.

Veja aqui o evento do ato no Faceebook

Serviço: Dia Nacional de Mobilização
Data: 16/12/2015
Horário: 17h
Local: Praça Santos Andrade, Centro, Curitiba.

2 comentários sobre “Dia 16 em Curitiba venha se manifestar pela Democracia

  1. Não há nada tão ruim que o desgoverno Dilma não possa piorar. A Agência de Riscos Fitch acaba de rebaixar a nota do país que passa agora a figurar como um país do qual os investidores não devem apostar seu dinheiro… Esse governo está estraçalhando a economia de tal forma que dificilmente antes de 2018 veremos uma luz no fim do túnel, já que a tendência é que 2016 seja muito pior do que foi 2015 e 2017… sabe lá Deus ! Para os que mamam nas gordas tetas do governo, sem problema. Para o empresariado e o assalariado que sustentam essa máquina deficitária chamada Estado, que se virem e trabalhem mais para pagar o rombo das contas pública do próximo ano (o leite não pode parar de jorrar!) e da Petrobrás (a empresa mais endividada do mundo, graças a péssima administração e a corrupção desenfreada !).

    Curtir

Deixe um comentário