Luke Skywalker será o vilão do Star Wars VII – o Despertar da Força. Veja o novo trailer

Ao não aparecer no trailer do filme Star Wars VII – o Despertar da Força, que estreia em 18 de dezembro de 2015, possivelmente Luke Skywalker será o vilão do novo episódio.

Será o vilão Kylo Ren, dono do sabre de luz com formato de cruz, ou o Supremo Líder Snoke.

Pode ser que sim, pode ser que não, mas que será, será. Se não no VII, com certeza no VIII ou IX.

Errata em 19.12.2015: errei em parte no post, mas acho que ele ainda vai para o lado obscuro da força, nos capítulo VIII ou IX, como já havia comentado. De qualquer forma, o VII é espetacular, o melhor depois do V e do IV.

starwars-episode7a

23 comentários sobre “Luke Skywalker será o vilão do Star Wars VII – o Despertar da Força. Veja o novo trailer

      • Mas que conversa de tonto!!!!!! kkkkkkkkkkkk!!!!! Defesa da democracia!!!!! Sério, tire umas férias e vá descansar! Isso é entretenimento, só isso, simples assim.
        O Luke tem que se juntar com o Chuck Norris para enfrentar o pessoal da “facção” da novela Regra do Jogo, que está tentando, via Globo, manipular os inocentes, defender a direita corrupta e o Aécio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!Tô rindo alto aqui.

        Curtir

      • Que filme devemos evitar por ter como mensagem principal a defesa da ditadura? Lagoa Azul? Rambo? Quem vai Ficar com Mary?

        Curtir

  1. Na verdade os filmes da série star wars sempre trazem um viés político.
    Basta ver o discurso de Palpatine no senado intergalático quando é chamado para se tornar um governo provisório para lutar contra a Federação do Comércio.
    A diferença é ele não é um líder militar mas um ente de poder com conteúdo ético duvidoso, um projeto de poder, aliados poderosos, preocupação duvidosa com o povo e excelente retórica (qualquer semelhança com um ex presidente é mera coincidência).
    Me lembrou dois momentos: um o discurso semelhante de Bush quando pediu autorização ao congresso para invadir o Iraque usando palavras inflamadas de defesa do mundo.
    Outro de governos propriamente totalitários (e aí inclua os de esquerda, direita, socialistas…) de usar o poder das forças armadas para um bem maior e se manter com esse poder para oprimir o povo e tentar se manter no poder. Vide Fidel, ditadores africanos e norte koreanos e em menor escala o golpe de 64 que não prosperou.

    Curtir

    • Isso aí camarada, que leitura oportuna!!!! Estou rindo alto!!!!! kkkkkkk!! Se você assistir a novela Regra do Jogo, perceberá que a postura do “tio”, chefe da facção, lembra um pouco o Reagan, quando se referia aos russos e comunistas em geral!!!!! kkkkkkk!!!! Vai descansar e estudar um pouco! Está perdoado porque deve ter 18 anos. Quando crescer passa!

      Curtir

      • O asno… seus comentários contra a esquerda eu ate apoio la no blog do esmael mas se soubesse interpretar e ver o contexto de quando o filme foi lançado saberia ou que não estou defendendo um ou outro aqui.
        Mas vamos criticar por criticar, essa é a sua cara que não deve ser respeitada.
        Ah e antes de falar outra merda tenho muito mais experiência de vida que vc que nem identidade tem.

        Curtir

    • Peter, lei o livro sobre as mulheres kuwatianas estupradas por iraqueanos….se chama a escolha de yasmeena, graças aOS EUA e a Bush FORAM LIBERTADAS. leia mais e fale menos besteira em blog.

      Curtir

      • Você viu em meus argumentos eu defendendo o Saddam imbecilóide.
        Para mim qualquer ditador deve ser expulso, seja de que lado estiver.

        Curtir

  2. Vou assistir ET, porque além de defender a democracia, permitindo ET’s na Terra, prega o respeito com os diferentes, a aceitação de outras culturas, etc….Também vou assistir Jackass, o filme,por pregar uma democracia esquerdista contra os estadunidenses típicos.

    Curtir

  3. caro defensor da democracia..o que pensas da venezuela, de cuba, e outros….voce acha que em cuba tem democracia ?

    Curtir

  4. kkkkkkkkkkkkkkkk O blog tá cada vez mais HILÀRIO ! Chewbaka, luke sky. Yoda, Requião….kkkkkk muda o nome…blog de cinema e fantasia norte americana !

    Curtir

  5. Aviso de spoiler do Blog do Tarso, se não assistiu ainda, não leia!

    muito legal o filme eu vi o luke aparece no final e o ham solo morreu e a memina da um pau no filho do han solo o novo vilão da mascara e tem o novo chefe um gigante careca

    Curtir

    • Princesa leia e a general da resistência. SOLO morre pelas mãos do filho. Luke aparece no fim do filme com cara de cachaceiro.

      Curtir

  6. Não apareceu pq ele é um alcoólatra que estava em um retiro espiritual / clínica de reabilitação mostrado no final do filme

    Curtir

Deixe um comentário