Tatuado com Richa e íntimo do governador faz delações que podem derrubar Beto

O amigo íntimo do governador Beto Richa (PSDB) e ex-assessor do governo do Paraná, o fotógrafo Marcelo Caramori “Tchello”, chegou a tatura no braço a frase “100% Beto Richa”. Agora tirou Beto e colocou “100% família”.

Tchello está preso em Londrina, acusado de integrar rede de exploração sexual infantil e tornou-se uma das principais testemunhas de dois casos de corrupção investigados pelo Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado. Já prestou sete depoimentos aos promotores e fez um acordo de delação premiada. Em troca da liberdade contou o que sabe e citou a “enorme influência” de Luiz Abi Antoun, o primo e amigo íntimo de Richa, no esquema que desviou milhões de reais na Receita estadual. Disse que Abi era o responsável por arrecadar dinheiro para campanhas eleitorais de Richa. Com isso os depoimentos reforçaram as investigações da operação Publicano, na qual auditores fiscais são acusados de cobrar propinas de empresários em troca de reduzir ou até anular dívidas tributárias. Abi é o pivô de organização criminosa que fraudou licitação para a manutenção de carros oficiais. Há também a participação de auditores na rede de exploração sexual.

Tchello organizava churrascos para auditores fiscais, dirigia o carro de Márcio de Albuquerque Lima, um dos cabeças do esquema da Receita, e recebia Richa nas visitas a Londrina e norte do Paraná. O auditor Luiz Antônio de Souza e o empresário José Luiz Favoretto também estão presos.

Leonardo Vianna, advogado de Caramori, disse que Richa é estranho e incoerente, que disse que nem conhecia o Tchello, sendo que vivia “abraçado” e era bem “ligado” a Richa, e “depois fala que não o conhece direito, não lembra, e que era abusador de criança”.

Beto Richa pode sofrer Impeachment.

 

5 comentários sobre “Tatuado com Richa e íntimo do governador faz delações que podem derrubar Beto

  1. Caro Tarso, vendo seus ultimos posts, cheguei a conclusão que você tem um fetiche irresistível no atual governador, pois só pensa nisso.
    E notei também a ausência completa de uma pessoa no teu blog: isso aí…lembra Dela ? Isso…lembra ? A que falou da patria educadora, do pronatec…mas que agora tirou o dinheiro do FIES e deixou muitos alunos pobres sem poder estudar, faltou verba pro pronatec, a cef reduziu a grana do financiamento, a luz subiu assustadoramente…acabou com seguro desemprego de seis meses, com pensão por morte…isso ai, Tarso, lembra de alguém assim ? ou você agora, como muitos do PT, quer se descolar dela…não sei quem é , não conheço, nunca vi. Tarso, PT e PSDB, tudo farinha do mesmo saco.

    Curtir

    • pegando o barco, realmente a Dildelicia do Tarso, sumiu daqui do blog, estranho né? acho engraçado cobrarem do Governo do Paraná, mas se calarem contra o Governo Federal, querem “impeachmar” o governo Estadual, mas arreganham as pernas para a Dilma, mas é claro, ganhando repasses do Governo Federal, qualquer advogado com blog, se cala nessas situações, temos que concordar que a situação não esta legal aqui no Paraná, mas você vir disser que a Dilma tá 10, por favor, perdeu o respeito de advogado.

      Curtir

  2. Primeiramente quero parabelizá-lo por protocolar o impeachment do ditador Beto Richa.É inconcebível que depois de tudo que esse desgovernador fez e continua fazendo, ainda continue no Palácio Iguaçu. Me pergunto: Cadê a justiça no Paraná??? Será que o auxilio-moradia comprou todos? Como cidadã, hoje, me envergonho de morar num estado onde a corrupção prevalece. O massacre contra servidores e professores é uma vergonha internacional. Não pode ficar impune…nem a roubalheira do dinheiro suado de nós, trabalhadores paranaenses. Clamo por JUSTIÇA por todos os atos ediondos do principe das araucárias, que hoje é o rei da mentira, covardia e corrupção.Só poderemos ter paz no dia que esse homem sair do governo.FORA BETO RICHA…FORA CORRUPTOS….FORA COVARDES…..QUEREMOS O PARANÁ DE VOLTA!!!!!!

    Curtir

  3. Por este Paraná passaram Governadores Corruptos,Ladrões e Violentos, caso Alvaro Dias, que jogou a cavalaria nos professores (em 88) e como o Povo tem memória curta, está lá…Senador! mas como O BETO RICHA! não teve igual, Truculento, Ditador, Covarde e Mentiroso, Se Acha o “Poderoso Chefão” dono do Estado, que pode humilhar trabalhadores, professores e Funcionários! Quebrou o Estado,( e disse que as contas estavam em dia, “Mentiroso”) Aumentou os Impostos Estaduais acima da média, saqueou a Previdencia e tudo mais…..não sou filiada em nem um partido, A Causa é “Apartidária” continuo….FORA BETO RICHA! e Sua Corja!

    Curtir

Deixe um comentário