5 mil já assinaram petição para Impeachment de Beto Richa que será protocolada amanhã

IMG_3515

Cinco mil juristas, professores, advogados, estudantes, blogueiros, servidores públicos, jornalistas e cidadãos que não aceitam que o Estado bata em professores já assinaram a petição para Impeachment do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), que será protocolada amanhã (25), 13h30, na Assembleia Legislativa do estado.

O motivo é o Massacre do Centro Cívico de Curitiba, ocorrido em 29 de abril de 2015.

Todos que assinaram e demais interessados estão convidados para o ato de protocolo, junto com os juristas que serão pólo ativo na ação.

Por enquanto, os juristas e professores universitários de Direito que farão o protocolo da petição, juntamente com outros 5 mil cidadãos, são: TARSO CABRAL VIOLIN – advogado e professor universitário, LUÍS FERNANDO LOPES PEREIRA – professor universitário. ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA PASSOS – advogado. NASSER AHMAD ALLAN – advogado e professor universitário, SANDRO LUNARD NICOLADELI – advogado e professor universitário, LINCOLN SCHROEDER SOBRINHO – professor universitário, SAMIR NAMUR – advogado e professor universitário, HAROLDO ALVES RIBEIRO JR – advogado, BERNARDO SEIXAS PILOTTO – servidor público federal, ROGÉRIO BUENO DA SILVA – advogado e JÚLIO CEZAR BITTENCOURT SILVA – advogado e professor universitário.

Assine você também, clique aqui.

7 comentários sobre “5 mil já assinaram petição para Impeachment de Beto Richa que será protocolada amanhã

  1. E a senhora Dilma ninguem vai tirar, acabou de corta bilhões de reais, da saude, educação, das cidades e não vão fazer nada, ja falei e repito se for pra trocar o lixo então que troque tudo, o governador fez feio, mais o que essa mulher esta fazendo é pior ainda, pelo amor de Deus gente não façam de conta que não é com vcs tambem.

    Curtir

Deixe um comentário