Amanhã (21) Tarso vai protocolar pedido de Impeachment de Beto Richa pelo Massacre de Curitiba

IMPEACHMENT

Amanhã (21), o advogado e professor universitário de Direito Administrativo, Tarso Cabral Violin, autor do Blog do Tarso e presidente da Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs, vai protocolar uma petição na Assembleia Legislativa do Paraná pedindo o Impeachment do governador Carlos Alberto Richa, vulgo Beto Richa (PSDB), por causa do Massacre do Centro Cívico de Curitiba no dia 29 de abril de 2015.

Os interessados em assinar a petição, cliquem aqui.

Vários juristas e cidadãos estão assinando!

81 comentários sobre “Amanhã (21) Tarso vai protocolar pedido de Impeachment de Beto Richa pelo Massacre de Curitiba

  1. Sou de SP, mas a ação deste governador extrapola as fronteiras de seu estado. Aqui tambem temos um governador déspota e incompetente que não dialoga com a classe dos professores.

    Curtir

  2. Parabéns pela iniciativa, professor! Beto Richa extrapolou, tem se revelado um ditador civil e na campanha eleitoral posava de democrata. E as denúncias de corrupção, caixa 2 são muito graves. Impeachment já!

    Curtir

  3. O massacre do dia 29 de abril deve ser considerado crime contra a humanidade. Não se derrama sangue impunemente. Quem assim procede, perdeu todos os limites suportados pela ética. Não se pode ser conivente com agressões tão parecidas com outras crueldades assinaladas na História da humanidade. Se Beto Richa não for criminalizado e detido, outras insanidades poderão brotar a qualquer instante, a exemplo do desatino cometido.

    Curtir

    • Vá estudar história e aprender o que é um massacre…
      Esses pau-mandados da APP só falam bosta…
      Tavam torcendo para morrer um né?

      Curtir

  4. Georgette Vanessa janaina Carneiro Chaves
    Ivaiporã rg 4.604.728-1
    Assinei na praça Santos Andrade ontem… ( não sei é a mesma)

    Curtir

  5. Esta é nossa única esperança! Ele deve passar por um exame de sanidade mental. Porque ultrapassou todos os limites da estupidez, implantando a Ditadura contra os servidores públicos e jornalistas para esvair as finanças do estado e arruinar a vida dos paranaenses. Ganância, arrogância, ignorância e prepotência. Não aguentamos mais. Chega. Fora, Beto Richa!

    Curtir

  6. Eu e minha esposa assinamos:
    Denilson Roberto Zych – 5.314.982-0 /PR – Curitiba
    Carmen Chamiço – 20.229.895-4 /SP – Curitiba

    Curtir

  7. Apoiado sou pensionista do Paraná Previdência minha pensão não é um mega salário serve para pagar aluguel e sobreviver,qual será meu futuro?

    Curtir

  8. Por favor gostaria muito que alguém fosse fazer alguma coisa contra esse governador. Sou professora e estive no massacre do dia 29. Não aguentamos mais tanta injustiça, incompetência e ditadura desse governo.

    Curtir

  9. Esse governo não é digno, descumpre as leis e em plena democracia comete crimes contra educadores, estudantes e outros servidores públicos em praça pública. Autoritário e corrupto. Não posso aceitar a continuidade desse governo. FORA BETO RICHA!

    Curtir

Deixe um comentário