Governo Beto Richa quer vender parte da Copel e Sanepar

Em entrevista publicada hoje no jornal Valor Econômico, Mauro Ricardo Machado da Costa, Secretario da Fazenda do Paraná, do governo Beto Richa (PSDB), disse que pretende vender parte da Copel – Companhia Paranaense de Energia e Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná ainda neste ano de 2015.

Para arcar com o rombo nos caixas do Estado.

 

10 comentários sobre “Governo Beto Richa quer vender parte da Copel e Sanepar

  1. A Copel já iniciou um ataque agressivo para gerar receitas, a Sanepar deve estar fazendo a mesma coisa. Estão impondo aos consumidores contas retroativas a 36 meses (três anos do código civil para efetivar cobranças), alegando erro nos relógios de luz (talvez de agua tb), selecionando clientes que sempre estiveram de dia e com potencial para pagar multas de até $16.000,00. A ordem do governo é cortar luz e agua de todos que se recusarem a pagar.

    Curtir

  2. Estão vendendo nossas córneas, rins e ficamos quietos. Até quando Tarso que continuaremos com estes ratos devorando nossos figados.

    Curtir

  3. Ô. Violin. Mesmo se este ente, o beto richa, fosse um sujeito razoável, a cara dele não me traduz algo aceitável, além do fato dele se parecer com o outro danado, ecioneves. E esta peste tá fazendo de um estado rico e de gente ordeira, civilizada, estudada, um curral de patos e lesmas. Era de se esperar que todos os cidadão direit@s e trabalhador@s, prejudicad@s cono estão sendo, se levantassem legalmente e pusessem esse “trem” lá pas banda do estado islâmico, com uma bandeira enorme e suja- igual ele-com a estrela de israel. Coisa horrível. Dói, daqui, saber das covardias que estão sendo perpetradas, impingidas à toda população, abertamente, insolentemente, debochadamente. E o que diz a lei?

    Curtir

  4. destino ironico ,em senhor beto richa,tempos atras era o melhor prefeito ,tambem o melhor governador . hoje cade a velha midia mentirrozza, quem e o pior sem duvida .sair dessa esta cada ves mais complicado .bem mentira tem pernas curta.em betinho.

    Curtir

  5. Os que venderam seus votos a Beto Richa, têm aí uma amostra da cagada do que fizeram, mas se o do Paraná não se mobilizar e fizer uma GREVE GERAL para destituir esse pilantrão do Beto e toda a administração que trabalha para vender o Paraná a preço de banana estragada, o Povo vai enfrentar grandes problemas.

    Curtir

  6. Vendam logo. Quando o estado detém o monopólio de serviços, o resultado é corrupção, desvio de dinheiro, licitação fraudulenta e economia estagnada ou retrógrada.

    Curtir

Deixe um comentário