Richa continua no noticiário policial nacional

O Ministério Público do Estado do Paraná, por de delação premiada do auditor Luiz Antônio de Souza, conseguiu um depoimento bomba: o governo Beto Richa (PSDB) recebeu R$ 2 milhões para campanha de reeleição em 2014, por meio de corrupção na Receita Estadual.

O ex-inspetor-geral de fiscalização da Receita, Márcio Albuquerque de Lima, companheiro de Richa nas corridas de 500 Milhas com carros esportivos milionários, era quem desviava o dinheiro público. Junto com o lobista Luiz Abi Antoun, primo de Richa.

O Impeachment de Richa está próximo, principalmente por causa do massacre do Centro Cívico. mas esse tipo de denúncia ajuda a convencer os deputados estaduais pelo impedimento do governador.

37-Hitech-2014Londrina500-001-1-587x320

7 comentários sobre “Richa continua no noticiário policial nacional

  1. bituruna hoje esta em festa, amanha teremos nova eleicao,mas hoje sabado estava quente o clima .este era o preso 50 ou 200.para desfilar com o 45 nos carros contratados ,quero digo psdb 45 esta sao os tucanos mais uma ves pagando com dinheiro sujo .do cabeca branca valdir luis rossoni .ele sempre dis que e santo ,e a justica sempre acredita nele .os votos veremos amanha domingo 17 05 2015.mais uma vergonha.

    Curtir

  2. Porque só em Bituruna temos eleição? A já sei é corrupção, mas não é a da lava jato, esta em Bituruna é bem mais velha, ele manda em Bituruna Rossoni entende a mais de 20 anos e ponto final.

    Curtir

    • Acho improvavel o impeachment. Mais provavel é o enquadramento na ficha limpa. Seria mais fácil se o povo se virasse contra o Mauro Costa, secretáriao da fazenda. Depois dele, as coisas ficaram enlouquecidas no Pr.

      Curtir

Deixe um comentário