Beto Richa coloca a culpa em Francischini para fugir do Impeachment

Beto Richa culpou o ex-secretário Fernando Franscischini, atual deputado federal (Solidariedade), pelo Massacre de Curitiba

Beto Richa culpou o ex-secretário Fernando Franscischini, atual deputado federal (Solidariedade), pelo Massacre de Curitiba, para fugir do Impeachment

No julgamento simbólico realizado na UFPR no dia 8 de maio sobre o Massacre de Curitiba de 29 de abril de 2015, em que uma Comissão de Julgadores decidiu pelo Impeachment do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), o advogado Arnaldo Busato defendeu a pessoa física Carlos Roberto Richa, chamado erroneamente por ele de “Roberto Richa”. Veja a fala completa do advogado:

Busato comparou o evento ao Tribunal Jacobino Revolucionário, disse que “houveram” (sic) excessos e que Richa coloca toda a culpa pelo massacre no ex-secretário de segurança, Fernando Francischini, atual deputado federal (Solidariedade).

Arnaldo Busato

Arnaldo Busato

Com isso quase todos os presentes ficaram de costas para o advogado e começaram a gritar “renúncia, renúncia” e “Fora Beto Richa”.

Evento completo:

8 comentários sobre “Beto Richa coloca a culpa em Francischini para fugir do Impeachment

  1. Nossa, se meu advogado não souber meu nome eu demito, é Carlos Alberto Richa senhor advogado, eu falo que esse governo é uma piada.

    Curtir

  2. O pior de tudo, não é o advogado risca de giz, e sim uma entrevista em que o governador do estado do Paraná fala com todas as letras, os professores estão reclamando de que?

    Curtir

  3. Piada mesmo eh o ParTidão assoberbado com o Lula la 2018, pensam q enganarão o povo mais uma vez? Sintam o estridente panelasso e baixem a bola

    Curtir

  4. A missão do advogado foi espinhosa. Defender o indefensável perante uma torcida do PT. Não há dúvidas sobre a incapacidade do governador, mas também não há dúvidas quanto à incapacidade da presidenta. Assim, gostaria de ver a manifestação desta mesma torcida na discussão do mensalão, PETROLÃO, consultorias do Dirceu ou Pallocci, entre outros. Me parece, ainda, pouco educado e democrático virar as costas para o advogado que, mesmo sabendo do risco, estava lá cumprindo seu ofício. Gente, pelo comportamento, pouco instruída, fanática, que só enxerga defeitos nos outros.

    Curtir

      • A maioria ali era de não-petistas? Fanático detected! Você é ignorante ou usa de má-fé, pois não fiz comparação entre o massacre e a uqestão federal. Apenas gostaria de ver como a claque petista se comportaria tratando de assuntos que lhe incomodem.

        Curtir

      • Como diria o Chavez (não seu ídolo, o comediante): seu buuurrrroooooo!!! PTzada inclui essas siglas todas que você citou, com exceção de uma ou outra. Vamos promover um julgamento do Dirceu e suas consultorias? Ou do funcionário do Veneri que joga vasos pela janela mesmo recebendo R$ 15.000,00/mês? kkkkkk!!!!

        Curtir

Deixe um comentário