Nova Secretária de Educação do Paraná curte “o Sul é o Meu País”

10612680_378534135630255_2739074526422767344_n

A nova secretária de educação do Paraná, Ana Seres Trento Comin, defende o movimento “O Sul é o meu país”, que para muitos é fascista por defender a separação inconstitucional da nação.

Ela curtiu a comunidade do movimento separatista no Facebook, clique aqui. É o que informou o Verdade sem manipulação.

O presidente do grupo O Sul é Meu País já pediu desculpa por ser brasileiro: “cara, eu não sou daquele país lá da bunda grande, da mulata puta, essa imagem que o Brasil faz questão de passar”. Veja aqui.

A secretária é fã de Beto Richa (PSDB) e do deputado Valdir Rossoni (PSDB).

Captura de Tela 2015-05-07 às 01.57.06

44 comentários sobre “Nova Secretária de Educação do Paraná curte “o Sul é o Meu País”

  1. Sol Sulista e tenho Orgulho de ter nascido aqui! Sou a favor da Independência dos Estados e da União do Sul Brasileiro, USB. Não podemos é ser covardes e acreditar que o Brasil ainda tem jeito!! Vamos dar um basta em Brasília.. Não sou fascista, sou a favor um Novo País por mais Dignidade e valores humanos. De acordo com nossa própria constituição Brasileira, Democracia é isso, direito de pensar e fazer escolhas. O PODE EMANA DO POVO E PARA O POVO. Fascista são os que teme a união do sul e independência dos estados.

    Curtir

    • Sou, Sulista e tenho Orgulho de ter nascido aqui! Sou a favor da Independência dos Estados e da União do Sul Brasileiro, USB. Não podemos é ser covardes e acreditar que o Brasil ainda tem jeito!! Vamos dar um basta em Brasília.. Não sou fascista, sou a favor de Novos Países, por mais Dignidade e valores humanos. De acordo com nossa própria constituição Brasileira, Democracia é isso, direito de pensar e fazer escolhas. O PODER EMANA DO POVO E PARA O POVO. Fascista são os que temem a união do sul e a independência dos estados.

      Curtir

      • Pensas que não és, mas és fascista. Democracia é o governo da maioria, respeitando a minoria. A constituição brasileira prevê a unidade do território nacional e quem não está contente pode voltar ao seu país de origem,Wonzoski. Democracia também é isso: deixar ir embora quem não gosta de nós. O Brasil é do tamanho que é desde Pedro I, portanto, sua família chegou aqui depois de conquistadas todas as nossas fronteiras. NÃO TÁ CONTENTE? volte para lá.

        Curtir

      • Essa Sandra Lúcia mostra toda sua ignorância histórica e ´política em seus comentários. Quem sabe, Sandra, você me manda voltar para onde vieram meus ancestrais. Aposto que os meus chegaram ao Sul muito antes de qualquer um dos teus. Teu argumento é imbecil. Quer dizer que qualquer um que tenha sobrenome europeu não pode dar opinião? Tu já estudou HISTÓRIA? Tu sabe algo de DIREITO? Tu sabe algo de ECONOMIA? Certamente as respostas são; NAO

        Curtir

    • Sr. Wonzoski, resta saber se no Sul do Brasil a dignidade e os valores humanos são melhores do que no Norte do País. Acho que o Sul também não tem jeito, não! e pra melhorar, em resposta ao presidente do grupo na web, ainda bem que no sul também tem mulatas e mulatos que, na verdade, não são exclusividade dos Estados mais ao norte.

      Curtir

      • Pois sou do sul, e não sou adepto da separação. Tá certo, há grandes diferenças entre as regiões brasileiras, mas não a ponto de pedir separação. Há negros e negras em todo o sul, porém menos que em outras regiões brasileiras. Quanto a dignidade e valores humanos do norte e do sul, passando pelo sudeste, diria que ou se tem ou não se tem, independente da região.

        Curtir

      • Pois sou do sul e não sou adepto da separação, embora saiba que há diferenças entre as regiões brasileiras, mas não torço pela separação. Há negros e negras em todo o sul, porém menos que em outras regiões. Quanto a valores humanos e dignidade, em qualquer região, ou se tem ou se tem.

        Curtir

      • Maria Eugenia Costa Ferreira, o Brasil é do tamanho que é desde D.Pedro I. A família Wonzoski com certeza chegou aqui bem depois disso, provavelmente fugida da guerra. Não é? Portanto, se esse sr.Wonzoski não gosta das nossas fronteiras pode migrar pra outro lugar. Pode voltar pro seu país de origem. Não é obrigado a permanecer no nosso país, cujas fronteiras, repito, foram conquistadas ainda no império.

        Curtir

      • Onde você mora Maria sou do sul e aqui o índice de homicídios é o menor do país, é aqui onde se possui menos analfabetos, é aqui em que se vive mais tempo, é aqui onde se possui o melhor IDHM, é aqui…
        Não sou fascista nem nada só quero me libertar desta corrente que nos prende da uma das capitais mais corruptas do mundo, quero os outros 3/4 que ficam em brasília e endividam nossos estados,
        Lembre-se São países menores que se tem mais eficiência, e mais controle,

        Só tenho pena de São Paulo que levará o resto do Brasil nas costas.

        Curtir

    • Qual é o seu problema? Em que o Brasil não tem mais jeito??? O que no Brasil acontece que não vem do Sul??? Por acaso vc está falando em corrupção?? Porque, se for, acho melhor vc mudar de ideia e desistir de fazer esse movimento, pois mais da metade dos corruptos, são do Paraná, inclusive. Vc sabia que o Yosseff é de Londrina???? Que Alvaro dias é de Maringá??? Que o juiz Moro é de Maringá??? Que o maior escândalo do Brasil, o BANESTADO, se deu no Paraná??? Então, qual é o seu problema??? Qual é o problema do Brasil que o Paraná não tem????

      Curtir

  2. E depois dizem que os professores não votaram no Beto. Tinha uma na minha rua que fez questão de colar um adesivo “sou professor e votei no Beto”, agora ela sumiu com o adesivo e com a cara de tacho. Mas nada justifica o que o sr. governador mandou fazer, massacrar os professores. De que adianta separar o sul e ficar com uma ditadura.

    Curtir

    • KKKKKKKKKKKK
      As praias Catarinenses não devem nada as nordestinas, além de ter uma mulherada bem mais lindas do que as de vocês

      Curtir

  3. Nada além do esperado, caiu a máscara e ele saiu do armário, assumiu seu lado ao descer o porrete nos Professores e jornalistas e ao enfiar a mão no dinheiro da Previdência do Servidores, para enfia-lo no CU (Caixa Único), e se aliar a extrema direita, o povo do Paraná, dará uma resposta, para o bem ou para o mal, pelo menos já sabem de quem se trata.

    Curtir

  4. Como sempre o velho Tarso publicando meias verdades e tentando desclassificar possíveis oponentes. A liberdade de expressão na América Portuguesa continua ferida de morte toda vez que pensar diferente agride o status quo de plantão. Quer dizer que ser separatista virou sinônimo de fascista? Sinceramente chamar o Movimento O Sul é o Meu País de “fascista” ou até mesmo insinuar isso, é reproduzir o velho e batido bordão que a Rede Globo inventou já na década de 1990 para salvar a pele dos Itamar Franco e de outros bandidos que o Brasil produz aos borbotões, incluindo Lula da Silva, Dilma e toda catrefa que o nobre blogueiro adora defender. No momento, não querer discutir um assunto como este e tentar desclassificar a Secretária por ela defender ou simpatizar com esta proposta, me parece ser do mesmo bordão da década de 1990. Ou seja, o nobre blogueiro não passa de papagaio da rede Globo tentando se passar por outra coisa. Não faça este papel ridículo Tarso, pois bem sabes que não temos absolutamente nada haver com tais ideologias. Somos apenas consequência de cujas causa, jamais poderemos ser acusados.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Todos os Povos tem o direito a autodeterminação, Resolução 1514 (XV) da ONU. E nós do Sul do Brasil temos motivos suficientes para querer a liberdade de Brasília.

    Curtir

  6. Achar que o movimento é fascista é assinar atestado de ignorância. Antes de falar sobre algum assunto, estude a respeito, pega mal espalhar bobagens pela internet. Eu não sou brasileiro, sou sulista.

    Curtir

  7. Certamente eu também não tenho orgulho de ser brasileiro. E desde quando querer o melhor para sua população é ser fascista? Ou mesmo ser separatista?

    Pesquisem quanto o PR e o Sul mandam de imposto para Brasilia e quanto volta, daí vocês começarão a entender o por que falta dinheiro nos estados e municípios. Esqueçam ideologias esquerdas ou direitas. Vamos pensar na nossa terra, no nosso Sul.

    Viva o Sul Livre!!

    Curtir

  8. Pq esse Wonzoski não volta pro país de onde a família veio morta de fome para dentro das fronteiras do BRASIL? Wonzoski? Polônia? Ahh, no tempo da imigração polonesa a Polônia sequer existia como país… No começo da imigração alemã a Alemanha idem… E sem essa historinha da carochinha de repartição de receitas tributárias, vcs são fascistas sim, racistas sim, segregacionistas sim… Não venham com esses subterfúgios para melhorar a imagem do “movimento”… E se é tanta grana assim que vai para a União, pq RS e PR devem juntos mais de 60 bi de reais? E quem houve vocês falando acha que a monstruosa União leva todo o dinheiro dis estados para si… Nem existe repartição de receitas com os estados e municípios, né espertos? E a união não gasta nada do dinheiro dela aqui, né? Para manutenção de seus serviços e infraestrutura, órgãos, autarquias, empresas públicas, Poder Judiciário… E nem nunca investiu em infraestrutura por aqui, né? Nunca construiu estradas, portos, etc… A região sul sempre foi privilegiada pela União, essa é a verdade… Então essa historinha não colas seus racistas!

    Curtir

    • Szpak, sobre a formação étnica da região sul, sim, a maioria é de ascendência européia, não vejo demérito nenhum nisso, inclusive me orgulho de ser descendente de italianos. Outro fato que você citou, e que é fato, é que a região passava por sérias dificuldades econômicas na época das imigrações e que a maioria dos países não possuíam a fronteira que possuem hoje (o que reforça a volatilidade das fronteiras). Você só não citou que esses imigrantes vieram para cá iludidos por promessas de brasileiros, que não foram cumpridas quando esses chegaram, deixando os mesmos largados a própria sorte para desbravar terras inexploradas. A relação do brazil com essas pessoas desde o começo é baseada em mentiras.
      Sobre a questão econômica, não há muito o que argumentar, ninguém inventa dados, está tudo disponível em sites federais, é só tirar um tempo e pesquisar.
      Talvez a maioria dos membros de movimentos separatistas tendam a direita quanto a posicionamento político e sejam mais conservadores, isso reflete a realidade da região, que por diversos motivos é também assim posicionada. Chamar separatista de fascista é como chamar esquerdista de comunista, direitista de coxinha. Só serve a grande maioria que não tem conhecimento sobre nada mas gosta de opinar sobre tudo.
      Participo ativamente de movimentos separatistas já a alguns anos, e até hoje não encontrei nada que justificasse acusações de fascismo, racismo ou xenofobia. São coisas que estão na cabeça de quem é contra o movimento e não neles.

      Curtir

  9. E esse nazista do Deucher, não faz nem questão de esconder… Vai expulsar os petistas do seu paisinho? Ou vai começar pelos negros? Ou os baianos, como queriam fazer na tua cidade há uns dias atrás? Olha a Lei de Segurança Nacional, seus lunáticos! É crime isso que vocês fazem! Autodeterminação? OK, fazemos uma reserva indígena pra vocês então, mas Secessão é crime! Saiam do porão dos navios onde seus antepassados vieram!

    Curtir

    • Ô Szpak, falou goloréia sem fundamentos. Leia e aprenda:
      Ontem foi um dia muito especial, para nós, que somos separatistas. . .
      O DIA DA VITÓRIA sobre o nazismo. . . Nazismo que queria unir nações. . .
      Nós, separatistas, somos o único grupo que não pode ter a pexa de nazista. Já não é tão fácil assim para um não separatista, pois este pode ser nazista de fato, querendo unir nações como queria Hitler. . .
      Nunca podemos esquecer que um dos nossos maiores líderes separatista foi um judeu, Sr. Fraklin, de saudosa memória.
      Escrevo isto, também aos camaradas com o mesmo ideal autonomista, para que tenham argumentos contra algum energúmeno que queira acusa-lo de nazista ou racista.

      Saudações Sulistas!
      Carlos Zatti – GESUL
      O SUL É O MEU PAÍS

      Curtir

  10. Engraçado né amigos separatistas que nós mostramos os nossos nomes e sobrenomes exatamente para demonstrar que estamos dentro da lei, não temos nada a esconder, temos uma ideia para discutir e o que um contrário faz? esconde seu nome, distribui ofensas, ofende nossas famílias, achando que a internet é o refúgio para ele soltar os seus demônios.

    É mais fácil deixar ele no silêncio e quando tiver educação para conversar poderemos discutir de forma civilizada.

    Curtir

  11. Esse Blog tá ficando famoso hehehe – Esse idiota do Tarso sabe que tocar nesse assunto com uma pitada de veneno dá audiência, reanima a vontade do povo sulista em se ver livre de brasília, e de querermos a independência – e, é por isso que de vez em quando ele inventa falar alguma bobagem, distorcendo o assunto. Tanto o Roberto Richa como qualquer outro governador do Sul sabem muito bem que quase 70% dos impostos que arrecadamos no Sul vai para a capital do planalto central para nunca mais voltar e o governo federal ainda apresenta outras contas, dizendo que continuamos a dever pra eles… que vai pensar em reduzir os juros?? e outros achaques… Parabéns ao Governador Beto Richa que começa levar para o seu governo pessoas que também sonham com um Sul Livre!

    Curtir

  12. Na semana passada, os jornalistas protestaram pela liberdade de expressão.
    Nesta Semana, uma jornalista do G1 PR, repreendeu a Secretária de Educação do Estado do Paraná por ter curtido página do Movimento O SUL É O MEU PAÍS !
    A imprensa calou diante deste fato, como se isto nada tem com liberdade de pensamento.
    Pobre país onde o jornalismo se apresenta parcial e submisso!
    Indigno é o jornalista tendencioso, parcial, submisso sem hombridade e dignidade consigo mesmo. Indignamente se portou a repórter, ao final da entrevista com a Sra. Secretária. . . foi grossa, desrespeitosa e, com espírito xenófobo, repreendeu aquela autoridade de nosso Estado.
    Lamentável!
    Carlos Zatti

    Curtir

  13. Estive pesquisando o chamado COTÃO da Câmara dos Deputados, sobre as despesas desse nobre parlamentar, VALDIR ROSSONI. Descobre que ele é um amante das massas italianas e das carnes grelhadas, tem ótimo gosto gastronômico. Infelizmente, QUEM PAGA OS REGA-BOFES desse parlamentar somos nós, os contribuintes.
    Abaixo listo suas despesas de comilança neste ano de 2015:

    Valdir Rossoni – Gastos com alimentação pagos pela Câmara Federal

    FEVEREIRO DE 2015 – TOTAL: RS1.852,96

    03 (3ª) – R$ 66,99 – Carne de Sol 111 Ltda. – Brasília (DF)
    04 (4ª) – R$ 56,17 – Restaurante Dona Graça Ltda. – Brasília (DF)
    11 (4ª) – R$ 47,63 – SENAC Câmara dos Deputados – Brasília (DF)
    13 (6ª) – RS 80,15 – J.S. Com. Massas Alimentícias – Curitiba (PR)
    13 (6ª) – R$233,75 – Bistrô do Victor Ltda. – Curituba (PR)
    14 (SAB.) – R$ 82,70 – Restaurante Nemeyer – Carambeí (PR)
    20 (6ª) – R$ 42,00 – Central Park Restaurante – Brasília (DF)
    21 (SAB.) – R$250,80 – Fino Porto Serviços de Alimentação Ltda. – Curitiba (PR)
    21 (SAB.) – R$272,06 – Churrascaria Badida Ltda. Carnes Nobres – Curitiba (PR)
    23 (2ª) – R$275,00 – Stravazuz Restaurante Ltda – Curitiba (PR)
    24 (3ª) – R$102,40 – Restaurante Nippon – Brasília (DF)
    25 (4ª) – R$ 57,90 – Napolitana Comércio de Alimentos Ltda. – Brasília (DF)
    26 (5º) – R$110,17 – Restaurante Dona Graça Ltda. =Brasília (DF)
    26 (5ª) – R$ 47,74 – Carne de Sol 111 Lteda – Brasília (DF)
    28 (SAB.) – R$ 32,50 – Restaurante Girassol -Palmeira (PR)
    28 (SAB.) – R$ 95,00 – J.S. Com. Massas Alimentícias – Curitiba (PR)

    MARÇO DE 2015 – TOTAL R$1.050,99

    02 (2ª) – R$102,40 – Quick Burger Alimentos Ltda. – Curitiba (PR)
    05 (4ª) – R$ 58,35 – Panificadora e Mercearia Verdes Mares Ltda. – Curitiba (PR)
    06 (5ª) – R$140,35 (contabilizado por R$104,35)– Ripas & Costelas Churrascaria– Curitiba-PR
    06 (5ª)– R$107,33 – Baggio Pizzeria e Focacceria Ltda – Curitiba(PR)
    11 (4ª) – R$140,00 – Cantina da Massa Ltda. – Brasília (DF)
    12 (5ª)– R$ 47,63 – SENAC da Câmara dos Deputados – Brasília (DF) –N.F. de R$100,26
    16 (2ª) – R$ 59,33 – Baggio Pizzeria e Focacceria – Curitiba (PR)
    18 (4ª) – R$ 92,90 – Restaurante Nippon – Brasília (DF)
    24 (3ª) – R$100,00 – Cantina da Mamma Odila Ltda. – Curitiba (PR)
    27 (6ª)– R$ 24,71 – Maranello Caffe – Palmeira (PR)
    29 (Dom.)– R$152,60 – Napolitana Comércio de Alimentos Ltda. – Brasília (DF)
    31 (3ª)– R$ 27,64 – J.S. Com Massas Alimentícias – Curitiba (PR)
    31 (3ª)– R$ 33,75 – Restaurante Pedrinho Zancan (janta) – Marmeleiro (PR)

    ABRIL DE 2015 – VALOR TOTAL: R$1.385,47

    05 (DOM) – R$100,00 – Restaurante Niemeyer – Carambeí (PR)
    06 (2ª) – R$103,84 – Napolitana Comércio de Alimentos Ltda. – Brasília (DF)
    06 (2ª) – R$184,36 – Maccheroni Massas e Mignions Ltda. – Curitiba (PR)
    10 (6ª) – R$ 81,00 – Empório e Restaurante Sabor Italiano – Bituruna (PR)
    13 (2ª) – R$100,00 – Cantina da Mamma Odila Ltda. – Curitiba (PR)
    14 (3ª) – R$160,00 – Dipex Comércio de Alimentos (Curitiba)
    15 (4ª) – R$ 35,00 – J.S. Com. Massas Alimentícias – Curitiba (PR)
    21 (3ª FERIADO TIRADENTES) – R$ 55,50 – Scarimais Pizzaria DISK PIZZA – Curitiba (PR)
    22 (4ª) – R$ 43,44 (nota de 46,94) – ASCADE Câmara Deputados – Brasília (DF)
    22 (4ª) – R$ 65,20 – Carne de Sol 111 Ltda – Brasília (DF)
    23 (5ª) – R$116,93 – Restaurante Dona Graça Ltda. – Brasília (DF)
    24 (6ª) – R$ 18,90 – Maranello Café – Palmeira (PR)
    24 (6ª) – R$160,00 – Johnny César Lorena-ME (Cantina San Remo) – Porto União (SC)
    25 (SAB) – R$ 94,50 – Brescovit Churrascaria – Guarapuava (PR)
    27 (2ª) – R$ 66,80 – Gourmet´S Brasil Restaurante Ltda. (lançado como Vania Costa Buffet) – Brasília (DF)

    MAIO DE 2015 – Por enquanto…

    04 (2ª) – R$113,90 – Filé Curitibano-Restaurante Santos e Filho Ltda, – Curitiba-PR
    04 (2ª) – R$173,18 (NOTA ADULTERADA DE R$123,18 PARA R$173,18) – Toscana Eventos Gastronomicos Ltda. – Brasília (DF)

    Essas despesas podem ser acessadas em http://www.camara.gov.br/cota-parlamentar/cota-sumarizado?nuDeputadoId=2992
    onde aparecem as notas fiscais de cada rega-bofe. Interessante notar que o insigne parlamentar almoça e janta com o nosso dinheiro, seja em Brasilia, em Curitiba (onde mantém residència) e em outras cidades da região. Em um dia seus gastos totais foram de R$522,86 (21 de fevereiro, um sábado). Será que em Curitiba ele não tem uma casa sua em que possa se alimentar?

    A quem tiver interesse e morar em Curitiba: que tal pesquisar os preços dos cardápios dos restaurantes preferidos por Valdir Rossoni?

    A titulo de esclarecimento: a Câmara paga a despesas INDIVIDUAL de um parlamentar, não se admite que ele pague despesas de seus convidados com o nosso dinheiro.

    Outro detalhe:com raras exceções, nada se discrimina nas notas fiscais, apenas a informação de que foi 01 REFEIÇÃO. Por quê???

    Pode ser legal, mas é imoral. Adaptando canção do cantor Roberto Carlos: TUDO O QUE EU COMO É ILEGAL, IMORAL OU ENGORDA. É só ver a pança do Deputado Rossoni para comprovar a veracidade…

    Curtir

  14. Senhor Szpak, lava bem essa boca com bastante ácido sulfúrico antes de insultar a história dos nossos ancestrais europeus.
    De todos as merd.. que saíram de tua boca, apenas uma é verdade: a de que os imigrantes vieram em condição de fuga das guerras e suas consequências (fome, moléstias, crises) que assolavam o Velho Continente, isso é bem a realidade, e foram alocados na região Sul, e veja a prosperidade dessa região hoje, não digo em termos econômicos, mas em termos sociais. Os italianos fundaram diversas cidades e construíram as maiores e melhores vinícolas do país, com os imigrantes alemãs, a mesma coisa (veja o que é hoje a Serra Gaúcha), eu aposto, que tu, hoje, não farias nem um 1/10 do que eles fizeram nos séculos de outrora. Continuando, os melhores índices sociais do pais estão nas regiões colonizadas por estes “pobres mortos de fome vindos da Europa”, as cidades mais alfabetizadas, livres do analfabetismo estão no Sul – RS tem 117 cidades sem analfabetos e SC já tem 60 cidades livres do analfabetismo (Asseguro que a esmagadora maioria são cidades de colonização alemã, polonesa e italiana) – dentro outros índices que nos colocam à frente do restante das regiões.
    Em termos econômicos também não vamos tão mal, somos o celeiro do pais, somos os maiores produtores nacionais de trigo, milho, carne, maçã, vinho, pêssego, arroz, morangos, etc, sem mencionar a industrialização que PR e SC vêm assistindo nos últimos anos.
    O problema é que sempre os sulistas são os racistas, os nazistas, os preconceituosos e etc, não podem nem mais praticar o dialeto nas ruas que já é racismo.
    É por essas e tantas outras injustiças que acredito que algum dia conseguiremos a nossa tão sonhada independência, onde a cultura do Sul será a que me represente, e não um festival de funk, samba, mulatos e bundas.
    O mais engraçado é que aqueles que tanto criticam o Sul e sua cultura, são justamente os que lambem os pés dos europeus nativos quando estes vêm ao país, são aqueles com complexo de vira-lata que tratam europeu como Rei!

    Curtir

  15. Se o motivo desta ideia absurda não tem nada a ver com o racismo, então qual será o motivo? É porque um país pequeno é mais facil de governar? Mas então, o Suriname ou a Venezuela não são pequenos? Não entendo esse raciocinio. Talvéz é porque não sou descendente de refugiados económicos Alemães e Italianos. Afinal, os Alemães ricos do oeste não quiseram a reúnificação com a Alemanha do leste pobre e atrasada? Porquê? Se esta ideia fizesse nem um pouco de sentido, não estariam os Canadianos, os Americanos, os Russos e os Chinêses todos a pensar na mesma ideia? Cortar a perna para poder caminhar melhor? Agora já entendo o porquê do atraso do Brasil. Com gente com ideias destas, é fácil de entender. Nem na Africa do Sul onde a minúscula província de Gauteng é o motor da economia inteira, ninguem veio com a ideia de dividir o país. É porque têm orgulho do seu país e têm sentido de responsabilidade para com o país. Algo que faz muito falta a certos Brasileiros egoistas e traidores ingratos. Se não gostam do Brasil, o que fazem lá? Porque é que não fazem o favor de voltar para as suas origens?

    Curtir

  16. Não gostaram do meu comentário? Meteu medo é? E julgam que têm alguma credibilidade? Vão sonhando com a vossa ideia de dividir o indivisível. Só publicam comentários que vos agradam? Então a ditadura já começou na vossa terrinha imaginária né? Pois!

    Curtir

Deixe um comentário