Veja o programa do PT que sofreu panelaço nas áreas nobres

6 comentários sobre “Veja o programa do PT que sofreu panelaço nas áreas nobres

  1. Não sofreu só panelaço nas areas nobres (aonde voce também mora, provavelmente). SOFREU PANELAÇO NO CONGRESSO, QUE SE IRRITOU COM O INFELIZ PROGRAMA. A PEC DA BENGALA FOI APROVADA, DILMA PERDE 5 INDICAÇÕES ( e a do Fachin dizem que ainda pode ser rejeitada…, o que seria um absurdo mas pode) E LULA FICA FALANDO QUE O PT PROTEGE TRABALHADOR QUANDO O PT QUERIA VOTAR A PRECARIZAÇÃO DO SEGURO DESEMPREGO.
    OU seja, o programa infeliz FERRO a Dilma, se Lula e cia não tivessem aberto a boca o ajuste fiscal seria aprovado, agora, bau bau….

    Curtir

  2. Você continua com a ridícula tese da guerra entre ricos e pobres, enquanto isso a conta de luz dos pobres aumentando, as casas do minha casa minha vida se esfarelando, o fies sem grana pro pobre estudar….isso mesmo, o governo protege o pobre, mas protege mais o rico fazendo ajuste com o Levymercado, ou não ?
    EPA ! e no programeco…CADE A DILMA ? KKKK ESCONDERAM A DILMA NO PROGRAMA DO PT !
    Acorda Tarso !

    Curtir

  3. Moro na periferia de Londrina, no jardim Ouro Verde e aqui eu e todos os meu vizinhos fizemos panelaço também. Os maiores prejudicados nesse governo do PT são os pobres como eu, os ricos continuam ricos sem se importarem com a conta de luz, o preço dos supermercados, a alta do combustivel…….

    Curtir

Deixe um comentário