Veja o que você não viu no Fantástico sobre o Massacre de Curitiba

Vídeo produzido pela agência Abridor de Latas Comunicação Sindical sobre a luta de professores da rede pública estadual, servidores de diversas categorias e a população em geral contra a alteração na previdência. O material retrata cronologicamente os fatos que culminaram com um grande massacre por parte das forças de segurança do governo Beto Richa (PSDB), deixando mais de 200 feridos.

Ao mesmo tempo é uma homenagem a todos os corajosos que se mantiveram firmes, mesmo em meio a uma enorme chuva de bombas de efeito moral, gás lacrimogêneo e balas de borracha.

Isso não saiu no Fantástico da Rede Globo de Televisão. Na verdade o programa nem noticiou o Massacre do Centro Cívico de Curitiba.

13 comentários sobre “Veja o que você não viu no Fantástico sobre o Massacre de Curitiba

  1. Pingback: Veja o que você não viu no Fantástico sobre o Massacre de Curitiba | O LADO ESCURO DA LUA
  2. Protesto de professores? Hmm, tô sabendo, apanharam pouco, bando de vadios. Se vestem de vermelho, erguem bandeira da CUT e MST e esperavam o que? Abraços e beijos com flores? Apanharam pouco.

    Curtir

    • de vc nao esperariam nada , alias nao esperariam que o pais ou mesmo o o mundo tivesse alguma esperanca pois com esse tipo de comentario nao da pra se esperar nada mesmo. so lamentar aonde foi que seus educadores erraram.

      Curtir

      • Apanharam pouco!!
        Vcs promoveram isso..seus imbecis de merda…ja foi provado vcs iriam fazer isso.
        Bando de idiotas uteis do PT.
        E onde houve massacre se nao teve nenhuma morte?
        Ahh faça-me o favor ne?
        Vsf !!!

        Curtir

    • Seu corno, você sim deve ser um vadio totalmente alienado sobre direitos trabalhistas. Vai estudar antes de expor opiniões infundadas, imbecil.

      Curtir

    • Oh! imbecil, por que escondes o teu nom e não te apresentas prá colocar teus argumentos calhordas na frente dos outros. Me parece que tens é
      um depósito de esmegma no lugar do teu cérebro!

      Curtir

    • Isso é o PSDB. Tungando a previdência dos Servidores para poder continuar roubando impunemente. É bandido? Filie-se AGORA ao PSDB. Lá você pode roubar, mentir, e até agredir e matar, que a mídia e a justiça te protegerão.

      Curtir

    • cara, como você é burro!
      faça as contas e me diga se o que o beto richa fez, é bom para o paraná a longo prazo. mas faça as contas… matemática, sabe!?
      quando terminar, você vai ver que não é um problema dos professores. é um problema de endividamento do estado.
      e vai ver que apoiar tudo isso, foi uma das coisas mais burras que você já fez.

      Curtir

  3. COMO SERÁ QUER ESTÁ SENTINDO OS FILHOS E ESPOSAS DESTAS ANTAS, DEVEM ESTAR MORRENDO DE VERGONHA DOS PAIS E ESPOSOS QUE TEM,…. COITADOS ISTO ELES NÃO PODEM MUDAR EM SUAS VIDAS

    Curtir

  4. CUT/MST qnto o governador beto bicha pagou pra vc escrever nos blogs sobre o protesto dos professores? bom se todos estao ganhando fortunas vc nao pode ficar de fora neh! apareça em publico la no meio dos professores pra ver quem vai apanhar pouco seu bostinha bandido! opa ‘bandido’ nao sem -EDUCAÇAO- neh

    Curtir

  5. Apanharam pouco!!
    Vcs primoveram isso..seus imbecis!!!!
    Bando de idiotas uteis do PT.
    E onde houve massacre se nao teve nenhuma morte?
    Ahh faça-me o favor ne?
    Vsf !!!

    Curtir

Deixe um comentário